RSS Feed

O Processo é Lento

Coé???

Véi, o bagulho aqui acho que nunca esteve assim. Num posto nada desde sexta-feira. O Torto então, só dá as caras aqui uma vez por semana.

O pobrema é que meu cumputadô tá com pobrema. E eu não consigo postar imagens no blog nem com reza brava e mandinga dos exú mais exú do exuzódromo!!!

Só pra fazer este post explicando as razões de minha árdua ausência, demorei mais de meia hora. Culpa do Windows, que não pára de travar.

Enfim, só estou escrevendo pra pedir que não se desesperem e aguentem firme. E a todas as fãs que temos, peço que não chorem pequenas. A coisa toda é momentânea ok? Depois da tempestade vem a buzina.

Ontem ainda recebi reclamações do Dotosas!!!! Acha??? Bem do Dotosas!! Hum, num vou falar nada não.

Bom, é só por enquanto. Faço um apêlo ao Torto, que poste alguma coisa. Qualquer coisa. É isso. Espero já ter resolvido o problema amanhã.



Atenciosamente,

Tio Boy - Jagunço Brabo Matadô

1 Comentário:

Anônimo disse...

Bom, isso aqui já foi melhor!
Hoje já é quarta e NADA de novo!
Tenho uma sugestão: comecem a frequentar bares com internet wi-fi!