RSS Feed

Técnicas de Sedução!!!

Chega de descabelar o palhaço. Você agora vai pegar geral, igual a galera aqui do SS.

O que vou revelar agora é um dos maiores segredos das técnicas de sedução dos maiores conquistadores da história. Don Juan de Marco e Casablanca que o digam.

George Clooney, Brad Pitt, Pedro e Bino, Professor Girafales e Hugh Hefner são, dentre tantos outros, alguns que também utilizam desta técnica milenar de pegação de mulher.

E agora, todos os privilegiados que lêem o Sem Simpatia, também vão saber este segredo detido há tempos na mão de poucos.

Confesso que esta técnica é um pouco complexa e devo dizer que não é infalível. Mas é extremamente eficaz. Basta aplicá-la com sabedoria e sem exagero que o resultado é surpreendente.

Vamos a ela:

A técnica é baseada na neuro linguística, ou seja, na linguagem corporal. O cérebro reage de maneira diferente a cada estímulo e a linguagem corporal é a mais percebida pela mente. A voz na verdade representa uma pequena porcentagem do que é captado pelo cérebro em uma conversa, ficando a maior parte, para os movimentos, tom de voz e postura.

Basta um pouco de treino e você irá dominar a técnica completamente. Se tornando um grande sedutor.

Repare na suavidade do movimento e na resposta imediata da parceira.



Não tem erro!!! É o Sem Simpatia revolucionando sua vida de punheteiro!!


PS1: Vale lembrar que o objeto utilizado nessa técnica pode ser substituído por vários outros como brincos, colares, carros, viagens, e até alianças.
PS2: Bem que a segunda frase do post podia ser verdade...

4 Comenta aê:

Anônimo disse...

Mais um post machista pra coleção desse blog!!!!!!!!

TIO BOY disse...

É$ mesmo????

TIO BOY disse...

Na verdade eu não entendi. Por acaso temos muitos posts machistas?

E outra, eu disse que a técnica não é infalível. Não tô dizendo que TODAS as mulheres caem nessa. Apenas 95%.


E outra...

...FODA-SE!

Anônimo disse...

Ridiculo, apenas mulheres sem conteudo aceitam esse tipo de coisa, e se vcs homens querem um monte de vadias é super facil, n precisa de muita coisa, vadia n é exigente