RSS Feed

Carta ao Mala

Querido cara dirigindo na minha frente na segunda de manhã:




Você mora na praia? Você tá vendo alguém de biquini do seu lado? Você pratica yoga enquanto dirige? Não?


Então anda com essa porra!!!! Pára de viajar e olha pra merda do sinal que amarelou. Você não precisa ir olhando pra todas as casas, achando elas lindas, e sorrindo e curtindo a música. Juro, se eu passar e você tiver batucando no volante, feliz às 9 da manhã duma segunda feira, você vai ganhar uma cuspida.

É segunda, eu tô com uma ressaca veiaca e bebi ontem até as 3 da matina, o que me fez acordar 30 minutos atrasados para o trabalho. E você, que acabou de levar os remelentos na escola e está indo para o shopping no ritmo de uma suave brisa de verão vai me fazer atrasar mais 20.

Não tô reclamando que você ande devagar igual uma velha de 60 anos. Mas por que a esquerda?? Porque???? Porque você acha tão difícil andar na faixa da direita????? A legislação de trânsito já diz. Velhas de 60 anos na faixa da direita, e pessoas que trabalham e dependem do relógio na faixa da esquerda. É muito simples!!!

Então se liga. Pára de ficar moscando no meio da rua e anda direito. Ou então vá para a faixa que é sua por direito.



Atenciosamente

Caras atrasados para o trabalho


PS: Já que você quer sossego, compre um ipod e vá para o trabalho de bicicleta, assim, você curte o visual com a calma que você gosta e eu posso te atropelar sem estragar muito o meu carro.

1 Comentário:

LIGa disse...

APOIADOOOOOOO....