RSS Feed

Eu fiz vestibular PORRA


Dica do Brizola...

8 Comenta aê:

Brizola disse...

acho que já está na hora de algo novo hein?...

Anônimo disse...

Esse Nono furquim seria o sr. Madruga???

sbirro disse...

não, é o brizola

STRALOCHIO disse...

POHA EU TO CANSADO DE VER ESSE MESMO VIDEO E NADA NOVO NESSA POHA

TRANS SILVANA disse...

AHHH CEIS TÃO DE BRINCADERA, NUM ENTRO MAIS NESSA POHA

seugorro disse...

É com muito pezar que constato o estado terminal deste blog. Talves esteja como nosso planeta, pois todos falam de ações para salva-lo, mas quase ningem efetivamente faz alguma coisa. Igual nós míseros leitores. O máximo é fazer algum comentario ( igual eu agora ) cobrando alguma atitude, mas nada colaborando. Sugestao : abrir o bloj ( nao confundir com "abrir o bógus" ) e tomarmos responsabilidade de desenvolver assuntos de interesse. Colaborar com ideias e açoes com os escribas ( so restaram dois ). Talvez nos falte o humor, o despreendimento, a perspicácia e a coragem. Creio que após o carnaval, ja nao teremos mais o prazer de desfrutar deste humor que antes nos brindavam com varios post's num mesmo dia. Talvez voltem para anunciar o falecimento de nosso ex vice presidente José Alencar. Só um assunto de muito interesse como esse pode gerar um novo post aqui.
É o que eu penso !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tio BOY disse...

Ja ja volta ao normal. Queimou meu HD e fiquei sem pc por alguns dias.

Tamo voltando.

Eu pelo menos...