RSS Feed

Ao Liga

Sim, o SS realmente anda meio parado. Estou com um novo projeto na agulha e ele vêm tomando todo o meu tempo e sanidade.

Mas hoje resolvi dar uma pequena pausa para dar as boas vindas a mais nova cidadã do mundo, minha terceira sobrinha.

A pequena nasceu saudável e já é herdeira de uma DT200 Azul, ano 98. E espero sinceramente que herde também a habilidade do pai nos toca-discos.


É isso, parabés DJ e Tamara pela pequena Pietra.

6 Comenta aê:

Anônimo disse...

Parece que eu vi uma lágrima rolando na barra de status do site...

Orbo disse...

Essa lágrima da barra eu nao vi, mas aqui dos meus olhos( do bom e do ruim ) rolaram um monte. De pura alegria. bem que senti um cheiro característico ( Motul ou Actevo 2 Tempo ) e as maozinhas sao bem grandinhas pra riscar o vinil, Pro que der e vier o vô ta aqui. Se liga nessa Liga.

fororô disse...

Já q a gente pode das as boas vindas pelo SS, SEJA BEM VINDA PIETRA, sua titia (torta) tb vai estar sempre aqui pro que der e vier....

Liga disse...

veja como já mudou minha vida, de espectador assiduo do SS, somente hoje domingo de madruga consegui entrar, bom a lágrima rolou sim, não uma, milhares, obrigado a todos e obrigado Deus pela familia que sempre me apoia nas horas mais importantes de minha vida, estamos MUITO felizes, ela é linda, a proposito mandei as fotos no seu e-mail, valeu memo abraços e beijos meu da Tamara e da Pietra 2T Technics Amor rsrsrsrsr

Anônimo disse...

Parabéns a essa família, unida e cada vez mais linda.
Abração DJ, quem sabe agora como nascimento da Pietra, eu arrumo uma desculpa pra ir te visitar. Saudade mano. Mas enfim... segue a rima!
OTROT

Agil disse...

é seu otrot vc ta me dando o trote... ta me devendo desde qdo ficou sabendo da gravidez... to esperando hein? falow valeu.