RSS Feed

Gotas

A gente andou meio sumido por aqui, e não vai ser diferente. Peço desculpas pela ausência mas um outro projeto paralelo vêm tomando todo o nosso tempo (que não é muito).

De vez em quando a gente vai publicando alguma coisa rápida, ou algum video engraçado por aqui, mas vamos ficar devendo nos textos, já que esses tomam um pouco mais de tempo. Mas não nos abandone, voltaremos em breve no mesmo estilo ridículo que era antigamente, com direito a "Boa Bunda" e "Dotosas do Facebook" já que de vez em quando temos que nos atualizar.

Por enquanto, alguns fatos que aconteceram ultimamente, pra você que mora na sua caverna e não assiste TV:


- A casa caiu pro Animal. Vai reforçar o time da casa e com ele no ataque e Bruno no gol ninguém mais segura o Rio de Janeiro na Copa Carceragem, dizem por aí que ainda estão pensando em contratar o Viola, que anda com calibre 12 por ai e gosta de praticar seus chutes na esposa.

- Seguindo ainda essa linha nota-se que a justiça no Brasil anda cada vez mais rápido. "Igual uma bala" como diria um amigo aborígene. Vendo o caso do Edmundo e do Pimenta Neves, nota-se que os casos estão demorando, em média, uns 12 a 13 anos para serem julgados. É mais do que demoraram pra achar o Tio Osama enfiado lá no meio do Paquistão. Rápido não?

- Por falar em julgamento rápido, alguém lembra daquele cara que deu sei la quantas tesouradas numa atriz, Daniela Seiladas Quantas? Ele tá preso??


È isso, a gente vai atualizando aqui de vez em quando.


Abrasss

3 Comenta aê:

Anônimo disse...

Já cumpriu pena e já foi solto.
Já até deu entrevista na tv depois disto, virou evangelico acho, ah e fez direito.

TIO BOY disse...

Hummm, ta sabendo dos fatos hein. Foi vc?

ano nimo disse...

sim era daniela perez, e ele se chama guilherme de pádua... pois não;