RSS Feed

Gags

Fui a uma festa de despedida de solteiro em uma chácara aqui perto, do meu amigo. A galera toda lá. Muita cerveja, uísque, vinho. A noite prometia. Muitas gatinhas. Galera animada. Saí de lá nem sei que horas. Travado! Indo pela rodovia, avistei algo que se tornou o terror dos festeiros... Uma blitz!!! 

Comecei a rezar para tudo quanto era santo. Mas... fui sorteado. Quando parei, quase atropelei o guarda. Tava ruim. O guarda pediu para eu descer do carro. Quase não consegui. Aí o pesadelo aumentou. Ouvi o que qualquer bêbado teme: 

-Vamos fazer o teste do bafômetro ! 

Tô frito! Pensei. Quando, ao que parece, os santos resolveram me atender. Um caminhão bate na outra pista e espalha toda a sua carga... Os guardas imediatamente me dizem: 

- Vá embora, vamos socorrer aquele acidente!!! 

Eu, mais que depressa (ou pelo menos tentando), entrei no carro e fui embora. Feliz da vida. Hoje é meu dia de sorte, pensei. Cheguei em casa, guardei o carro e, após agradecer aos santos pelo meu dia de sorte, fui dormir. 

Tava feliz. 

No outro dia, minha mãe me acorda às 7 da manhã me perguntando: 

-Filho, de quem é aquela viatura da polícia estacionada dentro da nossa garagem?

6 Comenta aê:

Anônimo disse...

Alguém invadiu a conta do Boy
Piada?
Mentiraaaaaaaaa
vc tá sóbrio?
fim dos tempos

Lelê disse...

auhauahahua..... Boa!!

Por um minuto achei que era verdade

Brissolão disse...

Perguntei pra sua mãe, mas ela nao recorda da viatura. Pergunta se era da Militar ou da Rodoviária ???

Brissolão disse...

Fico muito contente por estarem de volta com estes dois ultimos textos. Bons tempos aqueles...

fororô disse...

Nossa, muito bom,agora entendi porque o chiquim fico nervoso...kkkkk

Sdjonfo disse...

eita hahahahaha