RSS Feed

Pelamô!!!!!!

To meio indignado com tudo, e vo falar o porquê. No meu bairro, tá sem água desde domingo, e provavelmente, vai ficar mais tempo ainda. Eu e minha familia, estamos tomando banho de canequinha, o que não é nada ruim, segundo a Donana, minha vó, que diz que isso não é nada comparado a quando ela morou na Rrrôça (isso mesmo, rÔça). Mas tudo bem, isso até que vai. O problema, é que agora existe um assentamento de "sem-terra" bem ao lado do meu bairro, e os capeta fica colocando fogo na mata (que por sinal é área de preservação, cujo o mesmo promotor que assentou os sem-terra é responsável). E em um desses incêndios, eles acabaram queimando as próprias instalações. Heheheheh, queimaram os cavalos e porcos deles!!! Tenho dó dos bichinho (aliás, ontem na hora do incêndio, tava mó cheiro de bacon aqui no bairro) mas acho bem feito, pra esse bando de safado largar a mão de ser imbecil a ponto de colocarem fogo nas próprias coisas. E que se foda quem é a favor, num é no seu bairro que as vacas deles ficam pastando né!!! Se elas já não tivessem virado churrasco no incêndio, a gente ia roubar uma e fazer boi no rolete!!! E é por isso que eu digo:

VOTE NULO!!!!!!!!


0 Comenta aê: