RSS Feed

TEMPINHO

Boca seca, sede, cabeça tentando lembrar exatamente oque ocorreu na noite anterior... o olho demora pra abrir, o quarto cheirando a cerveja... esse são os sintomas da chama ressaca, mas só resta uma pergunta: QUEM FALOU QUE EU TÔ ACHANDO RUIM?!?!?!?! ahahahaha galera quem não foi ontem perdeu, e olha que aquilo foi só uma prévia doque ainda está por vir na praia, muito samba, suingue e patífaria ao microfone. Bom o negócio é o seguinte, tamo indo viajar amanhã e o Boy deixou um post logo aí abaixo que eu achei muito bom, então por isso tô aqui pra avisa que o Sem Simpatia vai dá um tempinho, tamo saindo fora, mas terça feira tamo de volta com histórias mais escabrosas pra vôces (não sei nem porque eu tô falando isso ninguem acessa essa porra memo). Mais imagens, mais videos, mais furos de reportagem, mais musiquinha boa... agora temos também um escritor especial designado para a seção " Aconteceu em Casa Branca", o Janjão, que logo logo aprende a mexer aqui e coloca umas histórinhas veridcas (segundo ele) e engraçadas pra galera! Bom é isso aí tamo saindo mas terça feira tamo de volta, se alguem sentir saudade (oque eu acho dificil) dexa um comentario ai embaixo, fora isso lê o post que ta em seguida e torce pra nóis volta vivo...!!!
Abraço pros mano, bejo pras mina e é nóis
post em homenagem ao Gordim e ao Robinho....." OOOUUU CADÊ A CEVA DO GRUPO???" ahahaha

5 Comenta aê:

Anônimo disse...

Eu não vou sentir saudades, vcs são muito chatos, acho todos um bando de tocadores de panela e meu negócio é sertanejo, nada de samba! Vêm se tiram umas músicas do Zezé di Camargo e Luciano e depois a gente conversa!
Seus onanistas! Pronto, falei!

;)

TIO BOY disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Po, eu entro aqui todo dia...

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado

Anônimo disse...

I drop a leave a response whenever I especially enjoy a post on a website or if I have something to contribute to the discussion. Usually it's a result
of the passion displayed in the post I browsed.
And after this article "TEMPINHO". I was excited enough to post a thought ;-) I actually do have 2
questions for you if it's allright. Is it only me or do some of these responses look as if they are left by
brain dead people? :-P And, if you are posting on other social sites, I'd like to keep
up with everything fresh you have to post. Could you list every
one of all your shared sites like your linkedin profile, Facebook page or twitter feed?


Feel free to surf to my website free after effects Templates