RSS Feed

BBB



Começou... ano novo, vida novo e esse maldito reality DE NOVO! A largada para a fama, riqueza e sucesso (ahahahahha) começou na terça feira dessa semana. Mais um poquinho de alienação para prenderem os telespectadores, aumentar o IBOPE e conta bancária da Globo (não meu amigo... VOCÊ não ganha NADA com isso).

Ainda não assisti a nova versão do programa, o bar onde eu custumo ver e tirar os comentários sarcásticos reformou e está sem televisão, mas já to sabendo de algumas mudanças.

Mudanças na casa Torto??

Nãããão.. como já disse lá em cima, ainda não vi nada, mas ja sei por exemplo que não vamos precisar esperar algumas das participantes serem eliminada para ver a "perseguida" delas. Quem quiser dá um confere tá aqui ó: Jaqueline a nova BBB8 nua, ja: foto1 foto2 foto3 foto4 foto5 foto6 foto7 foto8 foto9 foto10 foto11
Natalia do BBB8 nua: foto1 foto2 foto3 foto4 donwload completo: fotos fotos2 e video1

Fora isso descobri também uma idiota que gastou 12 mil reais, para entrar na casa, e o melhor de tudo... NÃO CONSEGUIU... (ahahahahhahhaha)!!!!

não sei não se eu vou pro CÉU quando eu morrer, mas de qualquer jeito, continuo me divertindo com pouca coisa!

2 Comenta aê:

TIO BOY disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TIO BOY disse...

Comentário excluído. Resolvi editar o post. Mais fácil.