RSS Feed

Cursos Sem Simpatia

Mais um curso de vital importância para você e sua família.

Esse é o Guia Sem Simpatia das Espécies Escrotas. Um manual básico para você reconhecer as mais variadas espécies na balada. Esse é um compacto, com as espécies mais comuns. O guia completo você acha numa banca perto de você.


Guia Sem Simpatia das Espécies Escrotas

Nome científico: Sussas Vibensis
Popular: Sussa

É a sobra dos Hippies, vive em meio às expressões estrangeiras. Ele fica na Vibe, sente o flow e curte o groove. Anda em bando com brows e brothers, é roots e tá sempre em uma trip. Alimenta-se basicamente de ervas e cogumelos, possui uma juba enrolada denominada Dread.

Nome científico: Manin Caskeyrus
Popular: Drão

Vivem em esquinas. A característica mais marcante é a penugem na parte do lábio superior. Os primeiros fios de bigode que cresceram nunca foram cortados, deixando uns fiozinhos finos e meio loirinhos. Boné aba-reta e bermudão da Fogo na Bomba, ouve os piores do raps e andam chacoalhando os braços como se fossem voar. Falam gírias de ladrão mano, tretas do mundão, proceder malicioso e a são a periculosidade do sistema. São considerados predadores perigosos dos Maneirensys Alonsus, mas todos sabem que se espantam com qualquer grito.

Nome científico: Maneirensys Alonsus
Popular: Boça

São os "Insanso beu", falam com sotaque paulistano, se acham maneiros e, apesar de tentarem insistentemente, não são socializáveis. Vítimas frequentes de predadores, são considerados os mais inúteis do eco-sistema. Todos têm a mesma cara e nomes como Ciço, Alonso, Rubens, etc. Com frases feitas e idéias "iradas" seu habitat natural é o Orkut.

Nome científico: Peghetys fácilis
Popular: Vagaba Estranha

Seres notívagos. Utiliza-se de decotes para atrair olhares para os estranhos bustos. Costumam dançar funk com roupas curtíssimas apesar aparência pouco atraente. Não são caçadoras eficazes e zeram nas suas investidas, mas as Peghetys acham que são as melhores e mais atraentes do ecosistema. Um dos principais exemplares dessa raça pode ser vista em festivais da FEA, aos gritos em cima do palco, um "Sucesso."


Nome científico: Culus Perfectos
Popular: Dotosas

Essas são as que dominam o reino. Conseguem o que querem e quando querem apenas com o balançar dos quadris. Raça de extrema beleza, porém possuem o cérebro do tamanho de um cisco. Suas vítimas ficam completamente destruídas, mas não tiram o sorriso do rosto e espalham para todo o bando, que foram atacados.


Nome científico: Catadorys Convictus
Popular: Pegadô

Consideram-se matadores. Nada escapa do seu ataque. Pegam 18 por noite de caça, são tão rápidos que ninguém nunca vê. Aproveitam-se de fêmeas bêbadas e estranhas, que ficam isoladas e vulneráveis ao ataque. Entre o bando, contam mentiras e se dizem os melhores, os outros fingem acreditar e também contam suas façanhas. Habitat Natural: baladinhas "desmanche".


Nome científico: Cultus sem-nexus
Popular: Chato pra caralho

É o animal mais inteligente do sistema. Pelo menos é o que ele acha. Fala de tudo. Ele tenta estabelecer seu lugar na cadeia-social dizendo citações e falando de filmes estrangeiros. Suas idéias são na maioria das vezes, totalmente sem pé-nem-cabeça, mas impressionam pela utilização de palavras polissílabas impactantes que provocam grande condescendência atrativa da parte dos interlocutores do diálogo (tuuuummm). Palavras estas que muitas vezes nem existem. Vivem em livrarias e cafés.

Nome científico: Lokus Iradus
Popular: Locão

É o doentão doido. Um dos piores seres de todo o planeta, fazem um monte de escrotices e só falam besteiras, e ao ver sua cara de espanto com a grande babaquice que acabou de ver eles lançam: "Num liga não, eu sou louco assim mesmo." Acabam apanhando no fim da noite de alguém sem paciência para as "loucuras" ridículas dele.



PS: Faltaram várias espécies, se a galera gostar eu posto mais.
PS2: Post feito com ajuda da Mãe Lívia.

0 Comenta aê: