RSS Feed

Sexta-feira

Como o Torto brindou sexta-feira, resolvi fazer o mesmo. Já que sexta é, depois do sábado, o melhor dia da semana. Na minha xula opinião, lógico.



Pra mim sexta é o segundo mió porque precede o mió (dããã). E já no domingo, apesar de não ter trampo, você sabe que não pode enfiar o pé BUNITO na birita, porque você é um rapaz responsável e tudo mais. E além do mais, o figão já num guenta mais cachaça e fica expurrgado.


A sexta-feira hoje já começa bem, com showzaço do Nereu Mocotó, samba-rock de primeira no SESC. E depois o alcolismo assume seu lugar e me enfio em algum buteco, com um copo de Brahma e uma porção de torresmo.


Éssaê pissiti, meu programa pra essa sexta é esse. Quem estiver me procurando (cocotas, pitchulas, chuchucas e bonecas) me encontra no SESC até as 23:00. depois só Deus sabe.


Vai na fé galera, boa sexta à todos, com muita cerveja, balada, música boa e outras "cositas más"!!!!




Salve, salve sexta-feira!!!

1 Comentário:

Veio disse...

E q venha a próxima sexta!
abs!