RSS Feed

Dia-a-dia do cotidiano diário

Hoje no trampo recebi um e-mail da área gerencial que dizia assim:

"22/03 Dia Mundial da Água"

E o e-mail contava de todos os benefícios que a água nos traz e como ela é importante na nossa vida. Ele falava do aquífero Guarani e como podemos ajudar o meio ambiente economizando água potável. Enfim, toda aquela baboseira que você sempre vê por aí e que a DesONG está lutando para proibir.

Acontece que depois de ler o e-mail eu fiquei pensando em qual seria meu papel neste dia. Como poderia ajudar o mundo a economizar água?

Simples. Em homenagem ao dia Mundial da Água, ficarei o fim de semana inteiro sem beber água. A única coisa que vai entrar goela abaixo é cerveja ou outra bebida alcoólica.

Sugiro ainda, à todos que lêem essa joça, que me acompanhem nesta linda homenagem e assim economizaremos centenas ou talvez milhares de copos d'água que um dia servirão para alimentar a merda de um mico-leão dourado ou, de preferência, será utilizada na fabricação de mais cerveja.

PS: A DesONG, em protesto contra o Dia Mundial da Água está organizando uma caminhada para poluir a nascente do Rio São Francisco. A entrada é um litro de óleo que será jogado por cada participante na nascente.

0 Comenta aê: