RSS Feed

Um frentista pra chamar de seu



Virou moda arrebentar frentistas e profissionais de posto.

Primeiro o muleque doidão de lança perfume atropelou um frentista aqui mesmo em Ribeirão e depois ainda deu uma emborrachada nele. Beleza, até aí tudo bem.

Acontece que algumas semanas depois um outro doidão, brigou com o seguraça do posto e levou uma ripa das grandes. Para descontar o cacete que tomou, ele deu uma carrada bontia no segurança, isso no RS se não me engano.

Agora, a mais nova delas, um outro maluco pediu pra uma frentista (isso UMA frentista) guardar uma moto no posto. Ao ter o pedido negado pela mina, o trezeta me desce do carro e dá um bifa na mulé. Mó socão no meio da lata da coitada.

Foi aí que eu tive uma idéia, fazer aqueles João Bobo, mas com o desenho de um frentista de posto, assim, você vai poder ter o seu próprio frentista pra dar muqueta, soco, tédio, bença, facada, agulhada, cuspida, chapa nos peito, soco no coração, testada no pau do nariz ou o que sua imaginação mandar.

Somente sob encomenda.



Business baby, just business.



PS: Eu sei que a montagem tá uma bosta, mas eu num tô com saco pra ficar mexendo em Photoshop.

PS2: E também num tô com saco pra ficar te agradando.

0 Comenta aê: