RSS Feed

Armagedon

É o fim dos dias.

Enquanto todos estão preocupados com a queda da Bovespa, a alta do dólar e as eliminatórias da copa do mundo de sei lá onde, um monte de coisa maluca tá acontecendo, por exemplo:

Em Santo André, tem um maluco que sequestrou a namorada de 15 anos (QUINZE ANOS) e alguns amigos dela três dias atrás. Depois, a polícia convenceu o trezeta a soltar a mulecadinha e ficar só com a menina. Dito e feito, mulecada pra fora, namoradinha pra dentro.

Acontece que depois de algum tempo, na falta do que assuntar com a vítima, o doidão resolveu sequestrar uma das amigas da mina de novo. E conseguiu!!!

Ele sequestrou duas vezes a mesma pessoa, no mesmo lugar em menos de um dia!!!

Acha???

E aí você pergunta: Cadê a polícia e seu grupos de elite como o Gate com seu gás lacrimogênio, câmera de baixo da porta e óculos de visão noturna, como a gente vê nos filmes? Ou senão, porque eles já não sentam o pé na porta como todo bom Xirifi e desce o cacete nesse porra?

A polícia meu caro, tá sentando o chumbo quente em algum lugar de São Paulo. É chapa nos peito, soco no coração, testada no pau do nariz, T.E.D. e até bala de borracha e bomba de gás tá rolando. E sabe contra quem?

Contra a própria polícia!! Lhocura né? É delegado tomando bica na bunda, tenente-coronel tomando uns pedala Robim que arranca até a boina da cabeça, tá foda. Mas tá até engraçado pra dizer a verdade. Polícia Civil e Polícia Militar se porrando enquanto o resto do Brasil degringola e neguim sequestra quantas vezes quiser a mesma pessoa. Só dando risada mesmo.

Quer saber? Eu vou é pro bar, tá um calor do caralho, e essa porra dessa TV tá me deixando puto bicho!!!



PS: T.E.D. é só pra não ter encheção de saco. Mas que é Tédio é!!!! Pelo menos no SESI.

0 Comenta aê: