RSS Feed

Sobe o Som

Voz de locutor [ON]

"É isso aí, você curtiu Public Enemy, Shut Then Down e ouviu também James Brown com a música Say It Loud, I´m Black I´m Proud.
Agora são onze horas e seis minutos e a Sem Simpatia FM está sintonizada no seu dial.
Fique agora com Sublime, What I Got e na sequência vem Jorge Ben com A Banda do Zé Pretinho....."

Voz de locutor [OFF]

Tá ná área. A Sem Simpatia FM está no ar.

A rádio vem repleta de música boa. Muito Soul, Funk, Hip Hop, Samba-Rock, Ska, Reggae e outras pancadas sonoras para você ouvir enquanto lê as babaquices escritas aqui.

Agora, se você não gostar de boa música, é só clicar ali e dar pause, ok? E você pode também deixar o Sem Simpatia aberta e curtir o som enquanto lê páginas mais produtivas que esta biboca.

Bom, não sei se vai funcionar (provavelmente não). Mas se não fonunciar com você, deixe nos comments aí colé o tilt que tá dando.

Você pode também ajudar a montar a programação, mandando as músicas que você gostaria de ouvir aqui. A programação é temporária, fiz meio correndo, então nem tudo deve ser bom. Mas com o tempo tudo vai se ajustando.

Ah, tem mais uma novidade também, você pode assinar nosso Feed e receber nossas atualizações por e-mail. Acho que é mais ou menos isso. É só clicar ali, embaixo da rádio no RSS Feed e ver como funciona a parada.

É isso aí. PAZ!!!

2 Comenta aê:

Unknown disse...

Salve salve... Funfô a radinha sim!! Massa o som do James Brown que ta rolando... coloca algumas músicas daquela banda que vc comentou semana passada que eles eram roqueiros e as vezes tocam musicas de viadinhos!! Inclusive além daquela foto do NXemo na banheira, saiu uma deles pelados na capa da revista Rolling Stones aqui do Brasil, igual o Red Hot Chilli Peapers...acho que eles curtiram a idéia de tirarem fotos juntos e pelados... falow

TIO BOY disse...

JAMAIS!