RSS Feed

Guia das Baladas - Parte IV

Sexta chegou, você (Alonso) tá sem nada pra fazer nesse fim de semana. E como faz tempo que não rola um guia das baladas por aqui, resolvi escrever sobre alguns lugares que, creio, não escrevemos ainda.

Sente só!

Zucker - Não são muitas, mas tem vezes que eu me sinto iluminado por uma força divina que entra direto no meu coração e torna minha vida um pouco melhor. Com a Zucker é assim, o cabra lá de cima (Dízus) me presenteou com uma grande dádiva. Eu recebi a graça de nunca ter ido e não fazer a mínima questão de ir na Zucker. Não vou falar nada dela, não sei nem onde é! Não sei quem vai. Não sei se é assim que se escreve. Não tô nem aí pra ela. Talvez eu já tenha passado em frente, mas nem reparei. Logo, não dou a mínima. Foda-se.

Bar Dú Zé - Hoje em dia é um dos points da cidade. Música sertaneja de merda pra variar um pouco. A fila é mais conhecida que o bar em si. Você já foi na fila do Bar dú Zé mas no bar não? Bem vindo ao clube. Se você nunca participou da fila, tem um amigo que já! Dizem que aparecem umas cocotas, mas não sei te falar se a informação procede. Uns dizem que é caro, outros que é viável. Somente indo lá para tirar a prova. Amanhã???


Festa à Fantasia - Existem três fantasias default para cada gênero: Eles vão de exército (calça camuflada e bota), havaiano (bermuda florida e chinelo havaianas) e capoeira (calça branca e chinelo havaianas ). Já elas vão de Enfermeira Safada (sainha e blusinha branca e uma cruz na cabeça), Capetinha Safada (sainha e blusinha vermelha e um chifrinho na cabeça) ou Gatinha Safada (sainha e blusinha preta e uma orelhinha de gato na cabeça). Alguém disse às garotas que como elas estão com um par de orelhinhas de gato, elas estão irreconhecíveis, camufladas ou até mesmo invisíveis. Bebem 4 vezes mais do que aguentam, beijam 27 caras e dão para 3. Bebem mais um pouco, vomitam e dormem na grama com uma têta de fora. É lindo!!!


Vila Dionísio - O rock agora é chique. Todas as meninas chatas que iam no Villa das Flores no pagodinho, na quartaneja ou no Esquenta Micareta Maluca, agora também vão no Rock'n Roll. Aperto, tumulto, e barulheira. Existem cervejas de todos os tipos, para todos os gostos, de todas as cores, mas não são para todos os bolsos. Se você está acostumado com a Brahminha no buteco valendo R$ 2,50, pode se assustar. Chegue cedo, o Fila Dionísio fica tumultuado depois das 22:30. A música até que dá pra aguentar (as vezes).


Tutu Black - Tutu pra mim é comida, não balada. Lembra da Balada Black dos mano Black dos carro preto com a roupa preta e o cabelo Black? É mais ou menos pro rumo. Black music, rola altos hip hop underground, samba-rock, uns funkão quente. Mas tem horas que alguns DJ's que não são tão bons (a grande maioria) erram a mão e o som. Fora que as colagens e viradas não são nada legais, NADA! Ah, a concentração de hippies é imensa. Você pode sim, sair de lá com um trampo (leia-se um pedaço de arame preso no braço) que o hippie fez pra você.

Showzinhos no Regatas: Massa, legal mesmo, cheio de gatinhas pra lá e pra cá, mas porque é de graça. Se você não é sócio, não gaste R$ 30,00 pra entrar. Tem mulher bonita, mulher feia, mulher nova,mulher véia, homem véio, bandido, playboy, criança, Avó, polícia, boleiro, e tudo que é tipo de gente se apertando perto do palco. As dez primeiras latas você bebe fácil, fácil, mas as outras com certeza estarão quentes. Fora que o bafômetro na volta é certo. Você tem que voltar por Jurucê se quiser sair ileso.

Chácara do Jarbão: Qualquer tipo de comentário aqui é totalmente desnecessário. Se você já foi, você já sabe como é, e se voltou, é porque é meio treze. Se você não foi, corra, mas corra pra muito longe de lá! Só pra você ter uma idéia, o cantor se apresenta de calcinha e cinta-liga, e canta rock pauleira. E de quebra, ainda tem uma fossa camuflada esperando alguém cair dentro. Tá bom pra você?




É isso, aproveita aí as dicas e cai já na balada!

Boa sexta e bom fim de semana à todos!

60 Comenta aê:

Lele disse...

auhauhauhauh "...voce sai com um trampo no braço..." auhauhauh...

Esse mano da cinta-liga ae eu conheço!! rsss...

Anônimo disse...

eu gosto das festas no jarbao
OTROT

Livia disse...

Ótimo, to sem palavras! No mínimo, o máximo!

pedro disse...

um babaca... no minimo

Anônimo disse...

E num é que o pedrinho ficou bravinho

TIO BOY disse...

De duas uma:

Ou o Pedro é revoltado poruqe o peito do pé dele é preto.

Ou é ele que canta de calcinha e cinta-liga. Não, não, ele não canta. Só usa calcinha.

TIO BOY disse...

Tem mais...

Ou, ele é dono de um dos locais citados.

Ou o namorado dele vai de gatinha na festa a fantasia.

TUMMM.

chan disse...

hahahahahhahahahahhahaha
Essa é a melhor opção:

O Pedro é revoltado poruqe o peito do pé dele é preto.

chan disse...

o momento que eu mais rí:
"Bebem mais um pouco, vomitam e dormem na grama com uma têta de fora. É lindo!!!"
ahahhaahhaha

nao pq isso ja tenha acontecido comigo, longe de mim, visto que sou uma menina de família, mas fiquei imaginando a cena deprimente!!!!
e o pior é quando alguns sem noção se aproveitam da situação e beijam a menina caída no chão. (ALFINETADA INTERNA). rsrsrs. beijos

Carlos Torto disse...

nao tava caida no chão, estav desmaiada na cadeira... bom, pelo menos é oque dizem.

Livia disse...

Gente, que polêmico... hahahaha
Obs: Eu acho que o peito do pé do Pedro é rosa choque!

Anônimo disse...

Re: Re: Simpatia para fazer o homem se apaixonar
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (r) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(r.) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (r) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (R)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (r) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (r) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (r)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (r)queime de desejo por mim,que ela fique cego para outras homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (r) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (r) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (r) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (r) para mim, fazendo com que ela se torne meu escravo. Ainda que (r)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (r) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
- See more at: http://inforum.insite.com.br/73467/13101354.html#sthash.L1vPxxir.dpuf

Anônimo disse...

Para apressar Processo na Justiça!

Nome:
Data: 21/06/12
Share on facebookShare on liveShare on twitterShare on email




Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (RCA) que consiga receber minha indenização contra DPC intimem (FJRF)E (JNS)OU (MA) a cumprir o processo que ganhei. Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar: 1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém. Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais

Unknown disse...

Simpatia para marido parar de beber pinga e cerveja

vai acontecer 1-coloque a mão em sua boca 2-faça um desejo em sua mão 3-coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos 4-coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais 5-amanhã terá o melhor dia de sua vida é só fazer acontece mesmo

Unknown disse...

Para ele enlouquecer de saudades 
FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. 
Uma oração para o amor muito forte e poderosa! 

Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (JF) vai vir agora atrás de mim (PAR), quero que você (jF) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (JF) deixe de uma vez todas as outras pessoas para assumir que me ama. São Cipriano faça com que (JF) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (PAR) e ao meu lado que (JF ) me admire e me ame muito, quero que (JF) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (JF ) não possa mais viver sem mim (PAR) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (JF) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (PAR) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (jf) ) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (PAR) e sentirá prazer até em ouvir minha voz Que (JF) tenha muito ciúmes de mim (PAR). São Cipriano faça (JF) sentir por mim (PAR) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (JF) sinta ódio e nojo das outras pessoas que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (PAR) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (PAR) que tenha tesão somente por mim (PAR) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete dias seguidos em troca de amansar (jf) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso AMOR e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

Unknown disse...

Para ele enlouquecer de saudades 
FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. 
Uma oração para o amor muito forte e poderosa! 

Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (JF) vai vir agora atrás de mim (PAR), quero que você (jF) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (JF) deixe de uma vez todas as outras pessoas para assumir que me ama. São Cipriano faça com que (JF) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (PAR) e ao meu lado que (JF ) me admire e me ame muito, quero que (JF) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (JF ) não possa mais viver sem mim (PAR) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (JF) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (PAR) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (jf) ) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (PAR) e sentirá prazer até em ouvir minha voz Que (JF) tenha muito ciúmes de mim (PAR). São Cipriano faça (JF) sentir por mim (PAR) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (JF) sinta ódio e nojo das outras pessoas que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (PAR) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (PAR) que tenha tesão somente por mim (PAR) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete dias seguidos em troca de amansar (jf) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso AMOR e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

Unknown disse...

Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (jf), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

Que (jf) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim(par) (Jf) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres(f). Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

Que (jf) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas(f) e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que (jf) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (jf) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (jf), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (jf) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (jf) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (jf) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.

Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (jf), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (jf), com urgência e rapidez.

Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
momentos. E me ajude financeiramente também.

Unknown disse...


Oração para teu amor te procurar hoje!
(Jf) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!!!

Unknown disse...

Para ele enlouquecer de saudades 
FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. 
Uma oração para o amor muito forte e poderosa! 

Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (JF) vai vir agora atrás de mim (PAR), quero que você (jF) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (JF) deixe de uma vez todas as outras pessoas para assumir que me ama. São Cipriano faça com que (JF) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (PAR) e ao meu lado que (JF ) me admire e me ame muito, quero que (JF) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (JF ) não possa mais viver sem mim (PAR) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (JF) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (PAR) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (jf) ) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (PAR) e sentirá prazer até em ouvir minha voz Que (JF) tenha muito ciúmes de mim (PAR). São Cipriano faça (JF) sentir por mim (PAR) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (JF) sinta ódio e nojo das outras pessoas que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (PAR) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (PAR) que tenha tesão somente por mim (PAR) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete dias seguidos em troca de amansar (jf) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso AMOR e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

Unknown disse...

Oração amarração
Leia sozinha! …..Para você mesma diga o nome dele (3 vezes)…..Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( 6 vezes) …….Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (9 vezes)
Nossa Senhora do Desterro, desenterre (jf) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (jf ) venha para mim (par ) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Amarra homem, Amarra homem, Amarra homem (jf) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo! As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa aproximação. Te prendo (jf) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro traga (jf) pra mim imediatamente, que o (jf) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procure e queira me amar e estar comigo sempre, que (jf) sinta saudade de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

Unknown disse...

Oração amarração
Leia sozinha! …..Para você mesma diga o nome dele (3 vezes)…..Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( 6 vezes) …….Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (9 vezes)
Nossa Senhora do Desterro, desenterre (jf) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (jf ) venha para mim (par ) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Amarra homem, Amarra homem, Amarra homem (jf) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo! As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa aproximação. Te prendo (jf) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro traga (jf) pra mim imediatamente, que o (jf) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procure e queira me amar e estar comigo sempre, que (jf) sinta saudade de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

Unknown disse...

Oração amarração
Leia sozinha! …..Para você mesma diga o nome dele (3 vezes)…..Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( 6 vezes) …….Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (9 vezes)
Nossa Senhora do Desterro, desenterre (jf) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (jf ) venha para mim (par ) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Amarra homem, Amarra homem, Amarra homem (jf) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo! As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa aproximação. Te prendo (jf) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro traga (jf) pra mim imediatamente, que o (jf) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procure e queira me amar e estar comigo sempre, que (jf) sinta saudade de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

Unknown disse...

Oração amarração
Leia sozinha! …..Para você mesma diga o nome dele (3 vezes)…..Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( 6 vezes) …….Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (9 vezes)
Nossa Senhora do Desterro, desenterre (jf) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (jf ) venha para mim (par ) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Amarra homem, Amarra homem, Amarra homem (jf) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo! As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa aproximação. Te prendo (jf) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro traga (jf) pra mim imediatamente, que o (jf) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procure e queira me amar e estar comigo sempre, que (jf) sinta saudade de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

Unknown disse...

Oração amarração
Leia sozinha! …..Para você mesma diga o nome dele (3 vezes)…..Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( 6 vezes) …….Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (9 vezes)
Nossa Senhora do Desterro, desenterre (jf) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (jf ) venha para mim (par ) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Amarra homem, Amarra homem, Amarra homem (jf) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo! As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa aproximação. Te prendo (jf) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro traga (jf) pra mim imediatamente, que o (jf) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procure e queira me amar e estar comigo sempre, que (jf) sinta saudade de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

Unknown disse...

Oração amarração
Leia sozinha! …..Para você mesma diga o nome dele (3 vezes)…..Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( 6 vezes) …….Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (9 vezes)
Nossa Senhora do Desterro, desenterre (jf) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (jf ) venha para mim (par ) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Amarra homem, Amarra homem, Amarra homem (jf) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo! As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa aproximação. Te prendo (jf) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro traga (jf) pra mim imediatamente, que o (jf) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procure e queira me amar e estar comigo sempre, que (jf) sinta saudade de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

Unknown disse...

Oração amarração
Leia sozinha! …..Para você mesma diga o nome dele (3 vezes)…..Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( 6 vezes) …….Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (9 vezes)
Nossa Senhora do Desterro, desenterre (jf) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (jf ) venha para mim (par ) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Amarra homem, Amarra homem, Amarra homem (jf) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo! As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa aproximação. Te prendo (jf) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro traga (jf) pra mim imediatamente, que o (jf) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procure e queira me amar e estar comigo sempre, que (jf) sinta saudade de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

Unknown disse...

Oração amarração
Leia sozinha! …..Para você mesma diga o nome dele (3 vezes)…..Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( 6 vezes) …….Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (9 vezes)
Nossa Senhora do Desterro, desenterre (jf) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (jf ) venha para mim (par ) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Amarra homem, Amarra homem, Amarra homem (jf) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo! As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa aproximação. Te prendo (jf) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro traga (jf) pra mim imediatamente, que o (jf) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procure e queira me amar e estar comigo sempre, que (jf) sinta saudade de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

Unknown disse...

Oração amarração
Leia sozinha! …..Para você mesma diga o nome dele (3 vezes)…..Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( 6 vezes) …….Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (9 vezes)
Nossa Senhora do Desterro, desenterre (jf) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (jf ) venha para mim (par ) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Amarra homem, Amarra homem, Amarra homem (jf) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo! As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa aproximação. Te prendo (jf) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro traga (jf) pra mim imediatamente, que o (jf) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procure e queira me amar e estar comigo sempre, que (jf) sinta saudade de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

Unknown disse...

Oração amarração
Leia sozinha! …..Para você mesma diga o nome dele (3 vezes)…..Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( 6 vezes) …….Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (9 vezes)
Nossa Senhora do Desterro, desenterre (jf) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (jf ) venha para mim (par ) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Amarra homem, Amarra homem, Amarra homem (jf) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo! As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa aproximação. Te prendo (jf) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro traga (jf) pra mim imediatamente, que o (jf) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procure e queira me amar e estar comigo sempre, que (jf) sinta saudade de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

Unknown disse...

Oração amarração
Leia sozinha! …..Para você mesma diga o nome dele (3 vezes)…..Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( 6 vezes) …….Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (9 vezes)
Nossa Senhora do Desterro, desenterre (jf) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (jf ) venha para mim (par ) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Amarra homem, Amarra homem, Amarra homem (jf) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo! As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa aproximação. Te prendo (jf) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro traga (jf) pra mim imediatamente, que o (jf) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procure e queira me amar e estar comigo sempre, que (jf) sinta saudade de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

Unknown disse...

Oração amarração
Leia sozinha! …..Para você mesma diga o nome dele (3 vezes)…..Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( 6 vezes) …….Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (9 vezes)
Nossa Senhora do Desterro, desenterre (jf) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (jf ) venha para mim (par ) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Amarra homem, Amarra homem, Amarra homem (jf) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo! As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa aproximação. Te prendo (jf) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro traga (jf) pra mim imediatamente, que o (jf) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procure e queira me amar e estar comigo sempre, que (jf) sinta saudade de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

Unknown disse...

Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noito e até um casamento.

Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos)

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(jnt) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (jnt) , eu te amarro(jnt) ,eu te mantenho (jnt) pelo poder das 7 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (pml ) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (jnt ) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo(pml ). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (jnt). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Unknown disse...

Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noito e até um casamento.

Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos)

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(jnt) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (jnt) , eu te amarro(jnt) ,eu te mantenho (jnt) pelo poder das 7 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (pml ) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (jnt ) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo(pml ). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (jnt). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Unknown disse...

Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noito e até um casamento.

Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos)

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(jnt) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (jnt) , eu te amarro(jnt) ,eu te mantenho (jnt) pelo poder das 7 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (pml ) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (jnt ) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo(pml ). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (jnt). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Unknown disse...

Oração amarração
Leia sozinha! …..Para você mesma diga o nome dele (3 vezes)…..Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( 6 vezes) …….Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (9 vezes)
Nossa Senhora do Desterro, desenterre (jf) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (jf ) venha para mim (par ) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Amarra homem, Amarra homem, Amarra homem (jf) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo! As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa aproximação. Te prendo (jf) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro traga (jf) pra mim imediatamente, que o (jf) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procure e queira me amar e estar comigo sempre, que (jf) sinta saudade de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

Unknown disse...

Oração amarração
Leia sozinha! …..Para você mesma diga o nome dele (3 vezes)…..Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( 6 vezes) …….Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (9 vezes)
Nossa Senhora do Desterro, desenterre (jf) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (jf ) venha para mim (par ) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Amarra homem, Amarra homem, Amarra homem (jf) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo! As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa aproximação. Te prendo (jf) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro traga (jf) pra mim imediatamente, que o (jf) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procure e queira me amar e estar comigo sempre, que (jf) sinta saudade de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

Unknown disse...

Oração domínio do homem aos seus pés em 40 minutos apos publicar esta oração à pessoa te procurará. Senhora IRIS que (Jhonatam ) neste momento pense em mim. Querendo a todo custo me ver me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o ( Jhonatam) só tenha pensamento, olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar o meu lado de vez, povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o (Jhonatam) e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, Salve Santa Clara, salve povo cigano DO TROVÃO que minha imagem entre agora no coração de (Jhonatam para que ele nunca mais me RECUSE. Fazei! Com que ele ( Jhonatam ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra berra, assim o (Jhonatam) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (Jhonatam seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame! 
loucamente que sinta desejos de amor e tesão por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (Jhonatam) falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão amem! Quando acabar de publicar terá uma surpresa!! 
   

Unknown disse...

Atrás de mim você (j.f) sempre virá com medo de me perder, correndo e rastejando, manso de coração você vai pedir para ficar eternamente comigo (P.A.R) VAI SER MEU CACHORRO MANDADO, VAI FAZER TODAS MINHAS VONTADES vai querer ficar somente comigo (P.A.R). (J.F) você não poderá dormir, nem comer, nem trabalhar, nem sossegar enquanto comigo (J.F) não ficar e vai me pedir para eu ir ficar com você onde você estiver. Peço as 3 almas negras que acompanham São Cipriano que (J.F) seja pra sempre meu (P.A.R), QUE EU O DOMINE, QUE (J.F) CARREGUE UM CAMINHAO DE PEDRAS POR MIM QUE ELE FAÇA TUDO POR MIM ME AMARAS MAIS QUE TUDO NA VIDA, QUE ELE (J.F) ME IDOLATRE E SEJA LOUCO POR MIM (P.A.R) VC (J.F) NÃO CONSIGUIRA FICAR SEM ME VER, QUE FIQUE A SEMANA INTEIRA, O FIM DE SEMANA INTEIRO SEM TER PAZ, SE Não ESTIVER COMIGO VC Não DORMIRA, Não COMERA Não TRABALHARA SE Não ESTIVER AO MEU LADO E ME VENDO SEMPRE PERTO DE VC (J.F), NÃO TERÁ PAZ ENQUANTO NÃO ME ASSUMIR, VC ! 
(J.F) SÓ TERÁ PAZ QUANDO ! 
ASSUMIR NOSSO AMOR, EU SEREI SUA NAMORADA SUA NOIVA SUA AMANTE E SUA ESPOSA, E NADA IRA NOS SEPARAR.Que assim seja e assim será amem. Publicar essa oração que rapidamente terá uma surpresa 
  

Unknown disse...

Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noito e até um casamento.

Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos)

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(jnt) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (jnt) , eu te amarro(jnt) ,eu te mantenho (jnt) pelo poder das 7 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (pml ) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (jnt ) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo(pml ). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (jnt). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Unknown disse...

Oração amarração
Leia sozinha! …..Para você mesma diga o nome dele (3 vezes)…..Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( 6 vezes) …….Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (9 vezes)
Nossa Senhora do Desterro, desenterre (jf) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (jf ) venha para mim (par ) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Amarra homem, Amarra homem, Amarra homem (jf) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo! As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa aproximação. Te prendo (jf) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro traga (jf) pra mim imediatamente, que o (jf) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procure e queira me amar e estar comigo sempre, que (jf) sinta saudade de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

Unknown disse...

Oração amarração
Leia sozinha! …..Para você mesma diga o nome dele (3 vezes)…..Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( 6 vezes) …….Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (9 vezes)
Nossa Senhora do Desterro, desenterre (pH) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ph) venha para mim (par ) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Amarra homem, Amarra homem, Amarra homem (ph) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo! As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa aproximação. Te prendo (ph) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro traga (ph) pra mim imediatamente, que o (ph) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procure e queira me amar e estar comigo sempre, que (ph) sinta saudade de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

Unknown disse...

Oração amarração
Leia sozinha! …..Para você mesma diga o nome dele (3 vezes)…..Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( 6 vezes) …….Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (9 vezes)
Nossa Senhora do Desterro, desenterre (pH) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ph) venha para mim (par ) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Amarra homem, Amarra homem, Amarra homem (ph) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo! As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa aproximação. Te prendo (ph) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro traga (ph) pra mim imediatamente, que o (ph) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procure e queira me amar e estar comigo sempre, que (ph) sinta saudade de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

Unknown disse...

Oração amarração
Leia sozinha! …..Para você mesma diga o nome dele (3 vezes)…..Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( 6 vezes) …….Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (9 vezes)
Nossa Senhora do Desterro, desenterre (pH) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ph) venha para mim (par ) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Amarra homem, Amarra homem, Amarra homem (ph) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo! As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa aproximação. Te prendo (ph) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro traga (ph) pra mim imediatamente, que o (ph) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procure e queira me amar e estar comigo sempre, que (ph) sinta saudade de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

Unknown disse...

Oração amarração
Leia sozinha! …..Para você mesma diga o nome dele (3 vezes)…..Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( 6 vezes) …….Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (9 vezes)
Nossa Senhora do Desterro, desenterre (pH) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ph) venha para mim (par ) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Amarra homem, Amarra homem, Amarra homem (ph) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo! As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa aproximação. Te prendo (ph) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro traga (ph) pra mim imediatamente, que o (ph) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procure e queira me amar e estar comigo sempre, que (ph) sinta saudade de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

Unknown disse...

Oração amarração
Leia sozinha! …..Para você mesma diga o nome dele (3 vezes)…..Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( 6 vezes) …….Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (9 vezes)
Nossa Senhora do Desterro, desenterre (pH) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ph) venha para mim (par ) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Amarra homem, Amarra homem, Amarra homem (ph) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo! As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa aproximação. Te prendo (ph) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro traga (ph) pra mim imediatamente, que o (ph) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procure e queira me amar e estar comigo sempre, que (ph) sinta saudade de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

Unknown disse...

Oração amarração
Leia sozinha! …..Para você mesma diga o nome dele (3 vezes)…..Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( 6 vezes) …….Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (9 vezes)
Nossa Senhora do Desterro, desenterre (pH) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ph) venha para mim (par ) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Amarra homem, Amarra homem, Amarra homem (ph) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo! As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa aproximação. Te prendo (ph) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro traga (ph) pra mim imediatamente, que o (ph) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procure e queira me amar e estar comigo sempre, que (ph) sinta saudade de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

Unknown disse...

Oração amarração
Leia sozinha! …..Para você mesma diga o nome dele (3 vezes)…..Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( 6 vezes) …….Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (9 vezes)
Nossa Senhora do Desterro, desenterre (pH) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ph) venha para mim (par ) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Amarra homem, Amarra homem, Amarra homem (ph) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo! As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa aproximação. Te prendo (ph) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro traga (ph) pra mim imediatamente, que o (ph) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procure e queira me amar e estar comigo sempre, que (ph) sinta saudade de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

Unknown disse...

Oração amarração
Leia sozinha! …..Para você mesma diga o nome dele (3 vezes)…..Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( 6 vezes) …….Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (9 vezes)
Nossa Senhora do Desterro, desenterre (pH) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ph) venha para mim (par ) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Amarra homem, Amarra homem, Amarra homem (ph) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo! As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa aproximação. Te prendo (ph) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro traga (ph) pra mim imediatamente, que o (ph) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procure e queira me amar e estar comigo sempre, que (ph) sinta saudade de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

Unknown disse...

Oração amarração
Leia sozinha! …..Para você mesma diga o nome dele (3 vezes)…..Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( 6 vezes) …….Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (9 vezes)
Nossa Senhora do Desterro, desenterre (pH) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ph) venha para mim (par ) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Amarra homem, Amarra homem, Amarra homem (ph) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo! As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa aproximação. Te prendo (ph) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro traga (ph) pra mim imediatamente, que o (ph) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procure e queira me amar e estar comigo sempre, que (ph) sinta saudade de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

Unknown disse...

Oração amarração
Leia sozinha! …..Para você mesma diga o nome dele (3 vezes)…..Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( 6 vezes) …….Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (9 vezes)
Nossa Senhora do Desterro, desenterre (pH) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ph) venha para mim (par ) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Amarra homem, Amarra homem, Amarra homem (ph) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo! As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa aproximação. Te prendo (ph) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro traga (ph) pra mim imediatamente, que o (ph) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procure e queira me amar e estar comigo sempre, que (ph) sinta saudade de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

Unknown disse...

Oração amarração
Leia sozinha! …..Para você mesma diga o nome dele (3 vezes)…..Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( 6 vezes) …….Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (9 vezes)
Nossa Senhora do Desterro, desenterre (pH) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ph) venha para mim (par ) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Amarra homem, Amarra homem, Amarra homem (ph) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo! As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa aproximação. Te prendo (ph) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro traga (ph) pra mim imediatamente, que o (ph) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procure e queira me amar e estar comigo sempre, que (ph) sinta saudade de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém
1° dia 07/09

Unknown disse...

Oração amarração
Leia sozinha! …..Para você mesma diga o nome dele (3 vezes)…..Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( 6 vezes) …….Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (9 vezes)
Nossa Senhora do Desterro, desenterre (pH) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ph) venha para mim (par ) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Amarra homem, Amarra homem, Amarra homem (ph) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo! As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa aproximação. Te prendo (ph) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro traga (ph) pra mim imediatamente, que o (ph) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procure e queira me amar e estar comigo sempre, que (ph) sinta saudade de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém
1° dia 07/09

Unknown disse...

Oração amarração
Leia sozinha! …..Para você mesma diga o nome dele (3 vezes)…..Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( 6 vezes) …….Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (9 vezes)
Nossa Senhora do Desterro, desenterre (pH) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ph) venha para mim (par ) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Amarra homem, Amarra homem, Amarra homem (ph) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo! As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa aproximação. Te prendo (ph) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro traga (ph) pra mim imediatamente, que o (ph) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procure e queira me amar e estar comigo sempre, que (ph) sinta saudade de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém
08/9
2° dia

Unknown disse...

Oração amarração
Leia sozinha! …..Para você mesma diga o nome dele (3 vezes)…..Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( 6 vezes) …….Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (9 vezes)
Nossa Senhora do Desterro, desenterre (pH) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ph) venha para mim (par ) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Amarra homem, Amarra homem, Amarra homem (ph) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo! As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa aproximação. Te prendo (ph) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro traga (ph) pra mim imediatamente, que o (ph) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procure e queira me amar e estar comigo sempre, que (ph) sinta saudade de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém
08/9
2° dia

Unknown disse...

Oração amarração
Leia sozinha! …..Para você mesma diga o nome dele (3 vezes)…..Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( 6 vezes) …….Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (9 vezes)
Nossa Senhora do Desterro, desenterre (pH) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ph) venha para mim (par ) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Amarra homem, Amarra homem, Amarra homem (ph) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo! As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa aproximação. Te prendo (ph) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro traga (ph) pra mim imediatamente, que o (ph) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procure e queira me amar e estar comigo sempre, que (ph) sinta saudade de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém
3°. Dia
09/09

Unknown disse...

Oração amarração
Leia sozinha! …..Para você mesma diga o nome dele (3 vezes)…..Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( 6 vezes) …….Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (9 vezes)
Nossa Senhora do Desterro, desenterre (pH) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ph) venha para mim (par ) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Amarra homem, Amarra homem, Amarra homem (ph) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo! As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa aproximação. Te prendo (ph) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro traga (ph) pra mim imediatamente, que o (ph) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procure e queira me amar e estar comigo sempre, que (ph) sinta saudade de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém
4° dia
10/09

Unknown disse...

Oração amarração
Leia sozinha! …..Para você mesma diga o nome dele (3 vezes)…..Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( 6 vezes) …….Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (9 vezes)
Nossa Senhora do Desterro, desenterre (pH) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ph) venha para mim (par ) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Amarra homem, Amarra homem, Amarra homem (ph) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo! As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa aproximação. Te prendo (ph) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro traga (ph) pra mim imediatamente, que o (ph) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procure e queira me amar e estar comigo sempre, que (ph) sinta saudade de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém
5°dia
11/09

Unknown disse...

Oração amarração
Leia sozinha! …..Para você mesma diga o nome dele (3 vezes)…..Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( 6 vezes) …….Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (9 vezes)
Nossa Senhora do Desterro, desenterre (pH) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ph) venha para mim (par ) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Amarra homem, Amarra homem, Amarra homem (ph) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo! As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa aproximação. Te prendo (ph) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro traga (ph) pra mim imediatamente, que o (ph) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procure e queira me amar e estar comigo sempre, que (ph) sinta saudade de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém
5°dia
11/09

Unknown disse...

Oração amarração
Leia sozinha! …..Para você mesma diga o nome dele (3 vezes)…..Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( 6 vezes) …….Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (9 vezes)
Nossa Senhora do Desterro, desenterre (pH) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ph) venha para mim (par ) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Amarra homem, Amarra homem, Amarra homem (ph) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo! As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa aproximação. Te prendo (ph) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro traga (ph) pra mim imediatamente, que o (ph) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procure e queira me amar e estar comigo sempre, que (ph) sinta saudade de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém
5° dia
12/9

Unknown disse...

Conquistar alguém especial

Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será. Divulgue esta simpatia para quatro pessoas e não revele o sonho dessa noite a ninguém.