RSS Feed

Saudade....

Esse post não é pra ninguém, só pra rapa do blog mesmo:



Tava aqui a pensar com meus botões e me lembrei da época áurea do Um 5 Samba, e dos bons e velhos ensaios de segunda-feira na república. Samba até 3 horas da manhã em plena segunda e uma caixa de cerveja.

Terça era dia de Bronze, música boa, muitos amigos, e uma caixa de cerveja.

Quarta, Bar da Cida. Papo vai, papo vem, piadas, risadas, brigas, e uma caixa de cerveja.

Quinta-feira frequantáva-mos o bar do Vento. Chicas, estudantes de odontologia, nutrição e qualquer outro curso abarrotavam o ambiente. Papo vai, papo vem, risadas, e uma caixa de cerveja.

Enfim sexta-feira, uma cervejinha no bar do Léo pra abrir o apetite e depois alguma festinha de república de R$15,00 open bar. Muito mais que uma caixa de cerveja.

Sábado era dia de churrasco. Samba no palco, gatinhas na pista, sol no céu, carne na grelha e várias caixas de cerveja.

Domingo. Dia de descansar. Até o Todo Poderoso descansou no domingo, portanto, domingo era dia de Cidinha novamente. Papo vai, papo vem, sucupira, e uma caixa de cerveja.

O grande problema é que eu lembrei que os anos vão passando, os dias vão passando. E esses moleques vão virando homens. E aí você percebe que com o tempo, vem a responsabilidade.

Não podemos mais simplesmente levar a vida que sempre quisemos. A vida boa e despreocupada que leváva-mos de esbórina e boemia.

Você, derrepente acorda, olha para os lados e vê que nos dias de hoje, muita coisa mudou:

- Não tem mais ensaio de segunda.

3 Comenta aê:

Anônimo disse...

é dom. As coisas mudam, nos apegamos ao passado mas sem poder esquecer do futuro. O negócio é lembrar das embriaguices cotidianas e torcer para que pelo menos na nossa aposentaria, façamos tudo de novo.
OTROT

Anônimo disse...

é...pra ter essa vida de esbórnia e boemia novamente tem só que esperar passar esse intervalinho entre dos 20 e poucos até os 50 anos....rsrs! beijos!

Anônimo disse...

corrigindo...

é...pra ter essa vida de esbórnia e boemia novamente tem só que esperar passar esse intervalinho dos 20 e poucos até os 50 anos....rsrs! beijos!