RSS Feed

MPP

Chega! Estou lançando agora o MPP, que apesar do que alguns estão imaginando, não tem nada a ver com a banda dos camaradas.

O MPP é como um Mobral moderno. É o Movimento em Prol da Pontuação.

É simplesmente impossível cansativo e trabalhoso entender um texto sem pontuação alguma um texto sem pontuação fica sem sentido e você precisa algumas vezes ler o mesmo texto por varias vezes para que este faça algum sentido pare com isso e passe a pontuar as cosias que você escreve na internet a internet veio para acabar com a gramática no Brasil é só meu ponto de vista talvez eu esteja errado provavelmente estou mas vai falar que este texto está fácil de entender acho que não!!!!!

Viu, é ridículo. Xau, Naum, Tah, Neh, aki, dá até pra aguentar. Porque com um pequeno esforço, você entende o que a pessoa quis expressar. Mas sem a pontuação, fica realmente difícil de entender.

Pra você que acha muuuuito complicado pontuar um texto, eu darei uma dica que usava na escola antigamente e sempre funcionou. É simples:

Você vai escrevendo tudo o que vem na mente e quando parar para pensar, vírgula. Escreve de novo e cansou? Ponto. É isso. Não é tão difícil é?

Não sou nenhum Pasquale, mas porra, a linguagem emessênica já é complicada de entender, com W's, X's, emoticons e códigos. Sem os devidos pontos fica muito mais complicado.

Ajuda os irmãozinhos aí e dá uma força vai.

Aliás, não tem querer, você vai colaborar.

E PONTO!



MPP - Movimento em Prol da Pontuação.

2 Comenta aê:

Anônimo disse...

culpa dos emos.

Tati disse...

Muito bom garoto!!!"Dica que usava na escola antigamente"..boa!