RSS Feed

Saravá

Pronto, enfim o fim.

O Carnaval se vai. O ano vem. Agora começa aquele intervalinho chato entre o carnaval e o natal.

O Brasil começa a mover-se lentamente, menos eu, que diferente de vocês pobres mortais, só volto a trabalhar em março. Até lá, vocês que me aguentem.

Nesse carnaval, a "Aguia de Ouro" homenageou Ribeirão no enredo, a Tijuca levou o titulo no Rio, eu fui pra Serra da Canastra e não fiz uma trilhazinha sequer, o Pena Branca morreu (esse acho que foi semana passada), e mais uma caralhada de coisa aconteceu e você nem ficou sabendo porque tava bêbado jogado num canto.

Mas quer saber o que não aconteceu? Marchinha.

Eu não ouvi nenhuma durante todo o feriado. Lamentável. Antigamente o carnaval era marcado pelo samba e pelas marchinhas de carnaval. Hoje em dia, não tem "mamãe eu quero", "pipa do vovô", "doutor eu não me engano", NADA!

Infelizmente o carnaval é hoje marcado por Axé e Funk Pancadão. E agora apareceram uns grupos, como a banda Dejavu, que eu creio fazem uma espécie de Axé-Funk. Horrível!! E eu acho que quem gosta disso, devido ao nome da banda ser Dejavu, ouve a mesma música repetidas vezes.

Tudo bem que tanto no Axé quanto no Funk existem as biaaatches rebolando, coisa linda de se ver. Mas tem também o lado ruim, por exemplo o Xandy com aquela pata de merda no chão, ou o Serginho com um traveco em cima do palco. E a música não precisa ser tão ridícula assim, precisa?

Sei lá, nem era disso que eu ia falar, mas foda-se.

4 Comenta aê:

Lele disse...

Você esqueceu de comentar do "Rebolation"

Livia disse...

Quem tá de férias agora tem mais é que ver o Xandy mesmo...

TIO BOY disse...

Merecidas férias de um trabalhador sem igual!!!

TIO BOY disse...

Merecidas férias de um trabalhador sem igual!!!