RSS Feed

Homofobicha

Todos devem ter reparado que esse Big Brother trouxe o tal "orgulho gay" para o dia a dia das pessoas, de novo!

De vez em quando aparece uma novela, ou um filme, ou um Big Brother que traz este assunto à tona e nos faz refletir um pouco sobre a pederastia.

Na minha opinião, que me queimem na cruz os que discordam (e com certeza o farão), os gays se acham superiores ao resto dos mortais. O gay se acha mais culto, mais atualizado, mais educado, mais elegante e mais feliz que os outros. Por acaso é um pinto na bunda que provoca essa sensação de poder? As putas deveriam então se achar as melhores pessoas do mundo!

Eu entendo que muitos defendem a "causa gay" mas já estão querendo transformar a homofobia em crime, e isso é ridículo. Daqui a pouco vem alguém que defende a pedofilia e promove passeatas, propagandas, mostra um casal feliz, ele com 45 ela com 12 de idade. Alguns anos depois, ainda sendo bombardeado com todo o "orgulho pedófilo" você passa a achar a pedofilia normal e criticar quem é contra. Legal?

Outra coisa que pode acontecer, e isso já se discute, é criarem cotas para homosexuais em faculdades e cargos públicos. E na verdade, não é nada difícil isso virar realidade.

Eu já dei uma copada em um gay, já conheci um que se fazia de homem para se aproveitar de um amigo meu, e tenho quase certeza que tenho um amigo que é gay mas ainda não sabe disso, e em todos eles eu reparei: Eles se acham superiores.

Portanto, quero aproveitar enquanto ainda posso expressar minha opinião para fazê-lo, mas que fique claro que eu não apoio nenhum tipo de preconceito. Só acho que você, gay, não deve andar por aí com esse ar de fodão só porque gosta dum piroco.



E que venham as pedras...





PS: A você, que é mulher e é bissexual, parabéns, você torna nosso mundo um lugar mais bonito de se viver. O Sem Simpatia apoia o Lesbian Love!

4 Comenta aê:

Vermeio disse...

Foda-se o mundo gay.

Livia disse...

Em certo ponto eu concordo... Vc não ser homofóbico não quer dizer q vc vai gostar de um gay te alisando... o povo num entende!

TIO BOY disse...

Eu não tenho fobia de viado, tenho raiva!

Anônimo disse...

Eu concordo em parte...

Nao sou contra o gay, a opçao sexual dele é dele, o cu é dele e ele da pra kem quiser...

O foda é isso q vc disse, o gay se axa superior...