RSS Feed

Sem Simpatia Ensina:

Como Peidar em Público


Então você decidiu peidar em público. O peido não é uma prática muito bem aceita na sociedade moderna, portanto, você precisa se planejar. São muitas as variáveis que você precisa analisar antes de tomar esta decisão. Montar uma estratégia é imprescindível mas pode ser complicado, e até perigoso. Porém com nosso guia rápido, tudo vai ficar mais fácil.


A COMPOSIÇÃO DO PEIDO:

Primeiramente, você precisa entender como um peido é composto. Existem dois elementos potencialmente perigosos: O cheiro e o som. Vamos estipular que ambos possam ser medidos em um nível de 0 a 100 baseados em sua potência. Depois é só somar as duas pontuações e se o total atingir mais que 150 pontos, será socialmente aceitável alguém reclamar do seu peido.

Dito isso, vamos aos passos necessários para que você possa completar o ato de peidar em público sem o perigo de levar a culpa.


PRIMEIRO PASSO: Quem é sua companhia?
Analise as pessoas em volta, elas podem pesar em sua decisão de emitir ou não o peido, ou re-estruturar a sua estratégia. Algumas pessoas que podem tornar seu plano perigoso, ou talvez até ajudá-lo. Existe no ambiente:

1- Membros do sexo oposto com quem você pretende manter relações sexuais algum dia.
2- Pessoas que tenham em seu histórico algum escândalo por causa de um simples peido.
3- Pessoas que tenham a fama de sempre peidar em qualquer lugar.


SEGUNDO PASSO: Prever Antecipadamente
É importante que você saiba o máximo possível sobre o peido antes de liberá-lo, porque depois, algumas ações rápidas serão necessárias. Há alguns fatores que podem ajudá-lo a prever o que está por vir:

1- Você precisa defecar? O peido que vem antes de um trosso geralmente é mais fedido. Cientistas dizem que é devido ao fato dele passar pelo seu cocô antes de entrar em contato com a atmosfera.
2- Você comeu pimenta, carne. feijão, repolho? Todas essas comidas potencializam o odor do gás, e o tornam mais desagradável ao olfato.
3- Você terá que empurrá-lo para fora? O peido que é forçado é potencialmente perigoso. A contração do esfíncter pode fazer com que seu peido chegue a um alto nível de decibéis.


TERCEIRO PASSO: Planeje o seu álibi.
Se o seu peido chamar atenção, você precisa rapidamente passar a culpa adiante. Aqui vão algumas coisas para se manter em mente:

1-Você sempre pode culpar um gordo. Você faz uma cara estranha e acena disfarçadamente para algum gordo com a cabeça. Todos acreditam que sempre é o gordo quem peida.
2-Você pode dizer que o cheiro vem de um rio, lago, lata de lixo, bueiro ou qualquer outro objeto inanimado. Desde que esse seja capaz de produzir odores.
3- Você pode reproduzir o som. Se o fator "cheiro" não atingiu um alto nível na escala, você pode tentar imitar o som de alguma maneira. Esta é uma manobra arriscada, e pode trazer as atenções para você. Só realize tal procedimento com a certeza que o som sairá bem reproduzido.


QUARTO PASSO: Mande o peido teste:
Tudo que é testado antes tem mais chances de funcionar. Se estiver sentado, alivie uma das nádegas da cadeira, isso vai fazer com que o peido passe silencioso. Uma vez emitido, some os pontos e decida se ele está em um nível seguro (vide "A composição do peido")


QUINTO PASSO: Emissão completa do gás metano:
Se o peido passou pelo teste, é hora de completar a missão, mas lembre-se:

- Force o mínimo possível, para que ele passe suavemente pelo buraco da bala.
- Se você puder andar, ande, e dê dribles. O peido segue o vácuo que seu corpo produz ao se movimentar, por isso as quebras são necessárias.
- Ao se movimentar, olhe as pessoas nos olhos. Pessoas que não olham nos olhos indicam duas coisas, ou você peidou recentemente, ou matou alguém recentemente.


SEXTO PASSO: Observar as Reações:
Nesse passo, é importante não desmentir o peido de imediato. Mantenha a calma, veja se as acusações podem cair sobre você. Observe as reações:

Estão fazendo cara de nojo? Alguém está vomitando? Rindo? Alguma expressão que lembre um chiwawa com cólica? Etc...

Se não houver reações perceptíveis, parabéns!! Você peidou em público com sucesso. Você pode continuar e seguir normalmente a noite, ou repetir o processo se necessário.

2 Comenta aê:

Anônimo disse...

ou simplesmente adotar um gambá como animalzinho de estimaçao, e leva-lo sempre contigo.

Chrystiana disse...

Ou simplesmente peidar e falar: "Peidei", como faz um certo integrante do SS...