RSS Feed

Retrospectiva 2010

Esse ano começou com terremotos no Chile que abalou o país, porém eles conseguiram dar a volta por cima se não fosse por alguns mineiros que bem no fim do ano ficaram presos e literalmente chegaram no fundo do poço.

Também tivemos no mundo 4 eclipses, mas disso ninguém se lembra, apenas os corinthianos, que mesmo no ano do seu centenário, não conseguiram seu lugar ao sol. O ano, foi tão ruim para os torcedores do Timão que muitos deles não participaram nem dos já famosos amigos secretos de fim de ano, com medo de mais uma vez não ganharem nada.

O Brasil elegeu sua primeira governante do sexo feminino, mas não sei ainda o quanto esse fato pode impactar em uma nação que também elegeu um palhaço para representa-los.

A África deixou de aparecer na televisão apenas em programas de documentários e teve todos os holofotes voltados para ela enquanto perdíamos mais uma copa do mundo.

2010 também foi um marco na ciência, enquanto a NASA declarava que encontrou uma nova forma de vida em um lago tóxico na Califórnia, o Brasil apresenta ao mundo, diretamente da cidade de Corguinho, o ET Bilú, que fala português e pede aos terráqueos que busquem conhecimento.

Também tivemos alguns momentos tristes e de violência nesse ano que se acaba, como o caso do goleiro, a guerra no Rio de Janeiro e a assustadora declaração de Beto Jamaica e Cumpádi Washington que o grupo É o Than iria voltar.

Para terminar, vamos todos nos conscientizar e nesse final de ano agradecer a aquele que veio ao mundo para nos salvar: o Décimo Terceiro salário.

Boas festas a todos e um ótimo 2011 que vem por aí.

Keep Rocking

3 Comenta aê:

liga disse...

legal, to perdido não ganho 13°, e me diga também o que ganhou o sao paulo messe ano, alem daquele jogo q levou d quatro ??

TIO BOY disse...

Messe ano os bambis não ganharam nada mesmo. Quem ganhou foi o meu saudoso Olaria. A consagrada CSG (Copa Sudeste Guanabara)

Dá-lhe Azulão!!!

vai curintia disse...

no ano do centenada, me pergunto o que os bambis ganharam... além da trolha? hehehehe