RSS Feed

Você sabe quem é essa????

18 Comenta aê:

Anônimo disse...

sua irmã

Cassiano disse...

A mina do O Chamado. Cassiano estragando os posts do Boy desde 1994

Fafa disse...

Caraleo, eu não ia acertar nunca...

TIO BOY disse...

Cuzão!!! Só pq fez dois posts esse ano tá se achando no direito de estragar os meus.

Tsc tsc tsc

liga disse...

ó o anonimo querendo da o buta di novo...

Anônimo disse...

só pode ser sua irma... conheço ela faz tempo

TIO BOY disse...

É, pelo visto conhece mesmo.

Módafãca! disse...

Eu acho que é o teu pai, Anônimo.

liga disse...

ele conhece mesmo hahahaha

Anônimo disse...

nao.. minto.. é sua mae!

TIO BOY disse...

É a mãe do Minto?

Parece mesmo hein!! Mais nova, claro.

Anônimo disse...

é... o minto é irmao do pinto... seu brother

liga disse...

hahaha entendi boy, ele qué pinto... hummmmmmm boiola, e pau no cú da mãe, irmãs, tias, sobrinhas, avós, trisavós, tataravós, primas, parceiros da mãe dele, da mina dele, quer dizer do macho dele, enfim... cansei, vai
tomar na sua bundinha lisa vai bambi... kkkkkkkk

Anônimo disse...

noooffaaaaaa.... q malvada!!!

liga disse...

hummmm boilão

Anônimo disse...

boilão??????

Anônimo disse...

ah... entendi...
chupa meus boilão entao!!!

otário!

Anônimo disse...

REALIZO CONSULTAS E TRABALHOS ESPIRITUAIS PARA TODOS OS FINS, CONTATO; CONSULTASESPIRITUAIS2011@HOTMAIL.COM