RSS Feed

DE VOLTA

É isso aí rapá, estamos de volta... vivão e vivendo! A viagem deu tudo certo,.. num fez sol, só chuva, mas a parada valeu a pena. Festinha no barco, sambinha, luau, (tudo isso acompanhado de MUITA ceva lógico...) fizemos novas amizades, com uma galera muito gente boa, que eu espero que renda mais frutos futuros, a galera que dividiu a casa (e varios momentos de risadas) com a gente, foi o pessoal do MPP (música popular planetária) uma, banda aqui de Ribeirão mesmo que eu já conheço faz uma cara mas nunca tinha tido a oportunidade de passar tanto tempo junto (falo mais deles ai em cima). Bom é isso ai, tamo de novo aqui na terrinha, se preparando pro show do Jorge Ben que vai rolar na sexta. ah, antes que eu me esqueça vô manda um salve ai pra todos que fizeram parte dessa viagem, Primero pra Natália (presidente ehehhe) e todo o pessoal da Farma que se num fosse elas e o Cassias dá o pontapé inicial , acho que o Um Cinco Samba num tinha ido, a galera da organização, Dudu e namorada (hehehe várias caronas), Hauli(ta), a galera da banda, Clebinho (o homem que não dorme), Andrei e Natália (reza a lenda que ela tocou no barco... ahahah eu num vi.. - brincadera ), Rudá (o malandro não parou de canta samba na volta nem um minuto), Enião (dono de uma das risadas mais legais que eu já vi) e Diego (o pessoal falo que ele domina o axé... ahhahah) eh isso ai rapaziada Um Cinco Samba tá de volta e o Sem Simpatia volta a ativa... só mais 3 palavrinhas: CERVEJIIIINHA!!!!!! YOU KNOW??? EH EH EH .....

0 Comenta aê: