RSS Feed

Teologia:

Já que o Caeta diz que gosta de posts para ler e sem figuras, aqui vai mais uma das verdadeiras histórias da Bíblia.

Santo Antônio:

Tonim Alegria, como era conhecido pela rapaziada do pagode, era famoso por organizar churrascos regados à cabrito, vinhos e peixes. A fama nestes churrascos era tanta que reunia um grande número das garotas do sul da Palestina. Todas as mocinhas de família da região tomavam um pouco a mais de vinho e ficavam digamos, um pouco mais soltinhas.

Tonim, ciente da situação, aproveitava para organizar encontros entre mega-empresários do petróleo e estas mocinhas. O já famoso Gangbang Hardcore Three Some do Tonim acontecia uma vez por mês e sempre juntava duas das mocinhas com um empresário. Ou dois empresários para uma mocinha, nunca casais. O que várias vezes acabava em gravidez e casamento entre algumas das pessoas que participavam das orgias.

Tóim (outro apelido de Tonim Alegria) viu que essas festinhas podiam gerar um bom dinheiro e criou a segunda profissão mais antiga do mundo, o casamenteiro, hoje em dia uma das profissões que é melhor remunerada no mercado negro, no sub-mundo carioca e nas ruas de L.A. Atualmente o casamenteiro é também chamado de cafetão ou PIMP nas ruas de L.A.

PS: Se você leu mesmo Caeta, quero ver comentários para provar.

38 Comenta aê:

Anônimo disse...

eu li o post!!! quer q eu faça um resumo??? hein??

Anônimo disse...

eu li o post!!! quer q eu faça um resumo??? hein??

Anônimo disse...

eu li o post!!! quer q eu faça um resumo??? hein??

Anônimo disse...

precisava comentar 3 vezes??????? tudo isso é afirmação!!??

Anônimo disse...

Vc pediu pro menino confirmar...ele confirmou bunito!!!! rsrsrs

Anônimo disse...

gostei da simpatia .Eu (tmjs )quero firmar um quilo na buceta e tres na bunda 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1, bruxinhos e bruxinhas daqui a cinco dias e nunca mais vou perdelo. Faça com fé e divulgue

anonimo disse...

Esta simpatia da certo ,basta ter fé .Eu (L,L)vou aumentar e firmar meus seios e minha bunda .Contarei ,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,bruxinhos e bruxinhas assim que eu publicar esta simpatia ,vou começar a engordar e firmar 1 kilo em cada seio e 4 kilos na bunda em 5 dias e nunca mais voltarei a perde-los ,publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus ,pois sei que é poderoso ,promete-me maravilhas ,assim seja ,Amem !

Anônimo disse...

esta simpatia da certo basta ter fé.eu vou aumentar e afimar meus seios e minha bunda contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,bruxinhos e bruxinhas assim q eu aplicar esta simpatia,vou começar a engordar e firmar 1 kilo em cada seio 4 kilos na bunda em 5 dias e nunca mais voltarei_,plublico esta simpatia por que tenho muita fé em deus,pois sei que e poderoso, prometa-me maravilhas,assim seja amem!!

Anônimo disse...

esta simpatia da certo basta ter fe.eu(s.s.a)vou aumentar e firmar meus seios e minha bunda,contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,bruxinhos e bruxinhas assim que eu publicar esta simaptia vou começar a engordar e firmar 1kilo em cada seio e 4 kilo na bunda em cinco dias e nunca mais voltarei a perde-los publico esta simpatia porque tenho muita fe em deus pois sei que e poderoso promete-me maravilhas,assim seja,amem!

Anônimo disse...

para ficar linda eu(s.s.a)vou firmar meus seios que ficarao mais volumosos minhas pernas ficarao mais grossas e firmes sem manchas e varizes minha barriga vai ficar bem definida sem gordura alguma terei cinturinha de pilao minha pele sera macia aveludada e irresistivel minhas costas serao atraentes macias sedutoras e sem gordura alguma minha bunda vai ficar mais empinada firme e dura meus braços mais firmes e sem gordura meus quadris ficarao mais femininos meus cabelos ficarao lindos e compridos macios,forte,brilhante,e sedosos meus dentes ficarao brancos e fortes meu sorriso sera cativante e atraente cilios perfeitos contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar vou começar a ficar a mulher mais linda do mundo o meu rosto vai ficar com rosto e metabolismo de 20anos e que todas as minhas celulites e estrias começem a sair agora. e serei notada e desejada onde quer que eu estja!!!publico esta simpatia porque tenho muita fe em deus pois sei que es poderoso promete-me e cumpre maravilhas.assim seja se cumpra assim se faça eu quero!eu posso!eu consigo!bendito e o meu desejo,porque ele e realizado.

Anônimo disse...

simpatia para afinar a cintura:eu(s.s.a)vou aumentar meus seios e meu bumbum e minhas coxas.contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar vai afinar e vou ficar com 60cm de cintura e barriga retinha e durinha tanquinho vou começar a aumentar 500gramas em cada coxa e 5 kilo no bumbum em cinco dias e nunca mais voltarei a perde-los publico esta simpatia porque tenho muita fe em deus pois sei que es poderoso promete-me maravilhas.saaim seja,amem.

Anônimo disse...

Esta simpatia da certo ,basta ter fé .Eu (lu)vou aumentar e firmar minhas coxas e minha bunda .Contarei ,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,bruxinhos e bruxinhas assim que eu publicar esta simpatia ,vou começar a engordar e firmar 5 cm em cada coxa e 2 kilos na bunda em 5 dias e nunca mais voltarei a perde-los ,publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus ,pois sei que é poderoso ,promete-me maravilhas ,assim seja ,Amem !

Anônimo disse...

Esta simpatia da certo ,basta ter fé .Eu (L,L)vou aumentar e firmar meus seios e minha bunda .Contarei ,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,bruxinhos e bruxinhas assim que eu publicar esta simpatia ,vou começar a engordar e firmar 1 kilo em cada seio e 2 kilos na bunda em 5 dias e nunca mais voltarei a perde-los ,publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus ,pois sei que é poderoso ,promete-me maravilhas ,assim seja ,Amem !

Anônimo disse...

Esta simpatia da certo ,basta ter fé .Eu (L,L)vou aumentar e firmar meus seios e minha bunda .Contarei ,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,bruxinhos e bruxinhas assim que eu publicar esta simpatia ,vou começar a engordar e firmar 1 kilo em cada seio e 2 kilos na bunda em 5 dias e nunca mais voltarei a perde-los ,publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus ,pois sei que é poderoso ,promete-me maravilhas ,assim seja ,Amem !


Anônimo disse...

Esta simpatia da certo ,basta ter fé ! Vou aumentar meu seios ,E minha bunda, e minhas pernas ficarao grossas e Bem definidas,contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 bruxinhas e bruxinhos assim que eu publicar esta Simpatia vo engordar e firmar 1 kilo em cada seio e 2 kilos na bunda e minhas coxas vao engrossar ,Tudo isso se fará em 5 dias e nunca mais voltarei a perde-los ,publico esta simpatia pois tenho muita fé em deus e Sei que és poderoso,promete-Me maravilhas ,assim seja amém!

Anônimo disse...

Eu (Michele.C.B) vou Aumentar e firmar meus seios e minha bunda .Contarei ,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,bruxinhos e bruxinhas assim que eu publicar esta simpatia ,vou começar a engordar 11 Kilos e firmar 3 kilos em cada seio e 8 kilos na bunda, meu cabelo irá crescer rápido, forte, sedoso, minha pele ficará bela, lisa sem manchas, minha barriga vai ficar bem definida, sem gordura e minha cintura vão ficar fininha igual a um pilão, e minha bunda não vai ter nem estrias e nem celulites, meus dentes vão ficar certinhos, brancos e fortes, minhas unhas vão crescer rápido e ficar fortes e compridas e eu vou crescer 10 centímetros e o meu pé e minha pele vai ficar macio igual a pele de um bebê meus cabelos vão ficar belos e ficarei com a pele clara e meus cílios ficarão grandes e escuros os pelos vão desaparecer do meu corpo, somente na sobrancelhas e cabelo que deverão permanecer, quadril pouco maior em 5 dias e nunca mais voltarei a perde-los ,publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus ,pois sei que é poderoso ,promete-me maravilhas ,assim seja ,Amem ! EU QUERO! EU POSSO! EU
CONSIGO! BENDITO É O MEU DESEJO,
PORQUE ELE É REALIZADO!!!!!

Anônimo disse...

Para ficar linda Eu (Michele. C.B), vou aumentar firmar meus seios que ficarão mais volumosos; minha pernas ficarão mais grossas e firmes, sem manchas e varizes; minha barriga vai ficar bem definida sem gordura alguma; terei cinturinha de pilão; minha pele será macia, aveludada e irresistível; minhas costas serão atraentes, macias, sedutoras e sem gordura alguma ou espinha; minha bunda vai ficar empinada, firme e dura; meus
braços mais firmes e sem gordura,
meus quadris ficarão mais femininos;
meus cabelos ficarão lindos,
e compridos, macios, fortes, brilhantes e sedosos; meus
dentes ficarão brancos e fortes; meu
sorriso será o mais sedutor; meu
olhar será cativante e atraente; cílios
perfeitos, grossos e compridos contarei 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3,
2, 1. Bruxinhos e bruxinhas assim que
essa simpatia eu publicar, vou
começar a ficar a mulher mais linda
do mundo, o meu rosto vai ficar sem
nenhuma marca, mancha, espinhas ou rugas, feminina e atraente; vou ficar com o rosto e o metabolismo de uma mulher de 20 anos e que todas as minha celulite e estrias comecem a
sair agora. E serei notada e desejada
onde quer que eu ESTEJA!!! Publico
esta simpatia porque tenho muita fé
em Deus, pois sei que és poderoso,
promete-me e cumpre maravilhas.
Assim seja, assim se cumpra, assim se
faça! EU QUERO! EU POSSO! EU
CONSIGO! BENDITO É O MEU DESEJO,
PORQUE ELE É REALIZADO!!!!!

Anônimo disse...

para ficar linda eu(s.s.a)vou firmar meus seios que ficarao mais volumosos minhas pernas ficarao mais grossas e firmes sem manchas e varizes minha barriga vai ficar bem definida sem gordura alguma terei cinturinha de pilao minha pele sera macia aveludada e irresistivel minhas costas serao atraentes macias sedutoras e sem gordura alguma minha bunda vai ficar mais empinada firme e dura meus braços mais firmes e sem gordura meus quadris ficarao mais femininos meus cabelos ficarao lindos e compridos macios,forte,brilhante,e sedosos meus dentes ficarao brancos e fortes meu sorriso sera cativante e atraente cilios perfeitos contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar vou começar a ficar a mulher mais linda do mundo o meu rosto vai ficar com rosto e metabolismo de 20anos e que todas as minhas celulites e estrias começem a sair agora. e serei notada e desejada onde quer que eu estja!!!publico esta simpatia porque tenho muita fe em deus pois sei que es poderoso promete-me e cumpre maravilhas.assim seja se cumpra assim se faça eu quero!eu posso!eu consigo!bendito e o meu desejo,porque ele e realizado

Anônimo disse...

Esta simpatia da certo ,basta ter fé .Eu (M,M)vou aumentar e firmar meus seios e minha bunda .Contarei ,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,bruxinhos e bruxinhas assim que eu publicar esta simpatia ,vou começar a engordar e firmar 1 kilo em cada seio e 4 kilos na bunda em 5 dias e nunca mais voltarei a perde-los ,publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus ,pois sei que é poderoso ,promete-me maravilhas ,assim seja ,Amem !

Anônimo disse...

Esta simpatia da certo ,basta ter fé .Eu (M,M)vou aumentar e firmar meus seios e minha bunda .Contarei ,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,bruxinhos e bruxinhas assim que eu publicar esta simpatia ,vou começar a engordar e firmar 1 kilo em cada seio e 4 kilos na bunda em 5 dias e nunca mais voltarei a perde-los ,publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus ,pois sei que é poderoso ,promete-me maravilhas ,assim seja ,Amem !

Anônimo disse...

Esta simpatia da certo ,basta ter fé .Eu (M,M)vou aumentar e firmar meus seios e minha bunda .Contarei ,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,bruxinhos e bruxinhas assim que eu publicar esta simpatia ,vou começar a engordar e firmar 1 kilo em cada seio e 4 kilos na bunda em 5 dias e nunca mais voltarei a perde-los ,publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus ,pois sei que é poderoso ,promete-me maravilhas ,assim seja ,Amem !

Anônimo disse...

Eu vou aumentar meus seios e minha bunda. Contarei, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1. bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar, vou começar a engordar 1kilo em cada seio e 4 kilos na bunda em 5 dias e nunca mais voltarei a perde-los, publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus, pois sei que és poderoso, promete-me maravilhas.assim seja, Amém

Anônimo disse...

Esta simpatia da certo ,basta ter fé .Eu (M,M)vou aumentar e firmar meus seios e minha bunda .Contarei ,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,bruxinhos e bruxinhas assim que eu publicar esta simpatia ,vou começar a engordar e firmar 1 kilo em cada seio e 4 kilos na bunda em 5 dias e nunca mais voltarei a perde-los ,publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus ,pois sei que é poderoso ,promete-me maravilhas ,assim seja ,Amem

Anônimo disse...

Esta simpatia da certo ,basta ter fé .Eu (M,M)vou aumentar e firmar meus seios e minha bunda .Contarei ,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,bruxinhos e bruxinhas assim que eu publicar esta simpatia ,vou começar a engordar e firmar 1 kilo em cada seio e 4 kilos na bunda em 5 dias e nunca mais voltarei a perde-los ,publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus ,pois sei que é poderoso ,promete-me maravilhas ,assim seja ,Amem

isso começa apartir de hoje

Anônimo disse...

Eu (A,N) vou aumentar e firmar meus seios e minha bunda.contarei,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1, bruxinhos e bruxinhas assim que eu publicar esta simpatia,vou começar a engordar e firmar 1 kilo em cada seio e 4 kilos na bunda em 5 dias e nunca mais voltarei a perde - los, publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus, pois sei que é poderoso, promete-me maravilhas,assim seja,Amém!

Anônimo disse...

Esta simpatia da certo ,basta ter fé .Eu (T,P)vou aumentar e firmar meus seios e minha bunda .Contarei ,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,bruxinhos e bruxinhas assim que eu publicar esta simpatia ,vou começar a engordar e firmar 1 kilo em cada seio e 4 kilos na bunda em 5 dias e nunca mais voltarei a perde-los ,publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus ,pois sei que é poderoso ,promete-me maravilhas ,assim seja ,Amem !

Anônimo disse...

Esta simpatia da certo ,basta ter fé .Eu (T,P)vou aumentar e firmar meus seios e minha bunda .Contarei ,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,bruxinhos e bruxinhas assim que eu publicar esta simpatia ,vou começar a engordar e firmar 1 kilo em cada seio e 14 kilos na bunda em 5 dias e nunca mais voltarei a perde-los ,publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus ,pois sei que é poderoso ,promete-me maravilhas ,assim seja ,Amem !

Anônimo disse...

Esta simpatia da certo ,basta ter fé .Eu (e.m.r)vou aumentar e firmar meus seios e minha bunda .Contarei ,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,bruxinhos e bruxinhas assim que eu publicar esta simpatia ,vou começar a engordar e firmar 1 kilo em cada seio e 18 kilos na bunda em 5 dias e nunca mais voltarei a perde-los ,publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus ,pois sei que é poderoso ,promete-me maravilhas ,assim seja ,Amem !

Anônimo disse...

Esta simpatia da certo ,basta ter fé .Eu (e.m.r)vou aumentar e firmar meus seios e minha bunda .Contarei ,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,bruxinhos e bruxinhas assim que eu publicar esta simpatia ,vou começar a engordar e firmar 1 kilo em cada seio e 16 kilos na bunda em 5 dias e nunca mais voltarei a perde-los ,publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus ,pois sei que é poderoso ,promete-me maravilhas ,assim seja ,Amem !

Unknown disse...

eu tenho fé

Unknown disse...

Esta simpatia da certo,basta ter fé.Eu(rafaela)vou aumentar e firmar meus seios e minha bunda.contarei,10,9,8,7,6,4,3,2,1,bruxinhos e bruxinhas assim que eu publicar essa simpatia,vou começar a engordar e firmar 1kilo em cada seio e 10kilos na bunda em 5 dias e nunca mais voltarei a perde-los ,publico essa simpatia porque tenho muita féem Deus ,pois sei que é poderoso,promete-me maravilhas ,assim seja,Amem !

Anônimo disse...

Título: para ele se desesperar por mim

ELE SE DESESPERAR POR MIM Para (M.U)se desesperar... cigana do amor e da união por favor,suplico e imploro que me atenda,faça com que,assim que esta oração for publicada (M.U)entre em desespero,que o coração dele fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero delE por mim (E.M.R).Que (M.U)me deseje a todo momento dos seus dias e noites como suA namorada, mulher, esposa. Que(M.U)não deixe de pensar em mim (E.M.R) um só momento. Que (M.U)fique louco de desejo por mim e que tenha vontade de falar comigo (E.M.R). Que nenhuma OUTRA MULHER, nem ninguém mesmo, pessoa alguma, consiga fazer com que o (M.U)deixe de pensar um só momento em mim (E.M.R).Que ElE não consiga ter intimidades com ninguém. Que (M.U) não sinta atração, tesão ou desejo por nenhuma OUTRA MULHER,e nem por ninguém Cigana por favor, me atenda! Que (M.U)me ligue hoje, agora, já SE DECLARANDO PARA MIM. A todo instante atormente os pensamentos de (M.U) para que ELE não me esqueça
nunca. Que (M.U)chame pelo meu nome (E.M.R)se estiver com qualquer MULHER,OU com qualquer pessoa que troque o nome dela pelo meu nome (E.M.R), que ao conversar com qualquer pessoa ELE troque ou fale o meu nome, e assim entre em desespero, que ELE me chame em seus sonhos.,e que ELE seja também chamado pelo seu subconsciente, várias vezes, agora mesmo. Cigana mesmo que ELE seja protegido, que esteja sob feitiços do meu amor eternamente, que você consiga chegar até ELE e não deixar nem ELE nem ninguém, perceber a sua influência, para assim atender ao meu pedido. Sei que a Senhora tem poderes para isso. Cigana traga (M.U)para mim (E.M.R)novamente, cheio de desejos e de tesão, CHORANDO E ARREPENDIDO. Que (M.U)tenha muito nojo de OUTRAS MULHERES e sofra muito por mim (E.M.R),que tenha medo de me perder. Que (M.U)sinta muitas saudades de mim (E.M.R),e que tenha lágrimas nos olhos por isso. Que assim seja, assim será e assim está feito e não se desfaz!Amém! ( EU CONFIO)

Anônimo disse...

1. VAI BROXAR COM OUTRAS MULHERES (m.u) VAI BROXAR COM OUTRAS MULHERES! Pelos poderes de SAO CIPRIANO e das três malhas pretas que vigiam SAO CIPRIANO o (m.u) virá agora atrás de mim de rastos, apaixonado, cheio de AMOR e TESAO por mim (e.m.r). Que o (m.u) NÃO consiga transar, nem ter EREÇÃO nem TESÃO e que seu órgão sexual NÃO endureça e NAO tenha prazer por nenhuma mulher a não ser (e.m.r). Que ele broxe, com todas as mulheres principalmente (qualqer mulher que não seje eu e.m.r) e as que ele correr
atrás ou aquelas que derem confiança a ele e a mulher que possa vir a estar com ele agora, somente por mim (e.m.r) sentirá amor, paixão, tesão, vontade de beijar, abraçar fazer amor e ficar comigo para sempre. Assim será, que ele broxe pra sempre com todas as outras mulheres.
A partir do dia de hoje que só consiga fazer amor somente comigo (e.m.r) que todas as vezes que (m.u) me ver fique muito excitado que seu órgão sexual endureça ele fique louco de tesão por mim (e.m.r) que a partir desse momento serei seu amor, sua paixão que pense em mim a cada minuto de sua vida. Tenho muita fé que o (m.u) não consiguirá mais transar com outras mulheres a não ser eu (e.m.r), e me dará presentes para me mimar e neste momento assim como estou pensando nele eu amarro todas as possibilidades dele manter relações sexuais com outras mulheres, que ele sinta nojo do beijo, do sexo de outras mulheres que sinta nojo até do cheiro delas, que nas narinas dele serão carniça. Só meu cheiro e meu beijo será gostoso para ele. Querido SÃO CIPRIANO confio em ti, tenho certeza que vai me ajudar. Por favor traga o (m.u) aos meus pés louco por mim, te imploro e te agradeço por me conceder este pedido e em troca publicarei esta oração. Assim eu profetizo pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO assim esta feito e jamais poderá ser desfeito. Amém.
Publicarei esta oração em nome de SÃO CIPRIANO e a partir desta data (09/12/2014) (m.u) broxará com todas as outras mulheres, só conseguirá transar comigo (e.m.r), AMÉM. Esta feito e jamais será desfeito. Te prendo e não te solto
nunca mais (m.u)..

Anônimo disse...

Re: Re: ORAÇÃO DE CHICO XAVIER - PODEROSA
Chico Xavier (coincidência ou não ? Nome: Chico Xavier (coincidência ou não ?) é de arrepiar “Chico Xavier” – Por que v c está no lugar em que está ? “O Senhor é o meu Pastor! Nada me faltará!” Espero q seu telefone toque muuuiiiiiitooooo! RECEBI E ESTOU REPASSANDO…. Só acreditei porque o telefone tocou mesmo… Este é real, o telefone literalmente tocou tão logo eu li a última palavra deste e-mail!!!!! Deseje que isto funcione. Supostamente o telefone tocará logo depois de você fizer isto. Apenas leia as pequenas histórias e pense em um desejo, enquanto você rola todo o caminho até o fim. Há uma mensagem lá – então faça seu desejo Não há anexos neste e-mail. Histórias*: 1)* Tenho 13 anos, e desejei que meu pai pudesse vir para casa do exército, porque ele vinha tendo problemas de coração e na perna direita. Isto foi às 14h53 – quando fiz meu desejo. Às 15h07 (14 minutos mais tarde), a campainha da porta tocou, e lá estava meu pai com bagagem e tudo!! 2)* Sou Katie, tenho 20 anos e tenho tido dificuldades com meu chefe em meu trabalho, estando no limite de largá-lo. Fiz um desejo simples de que meu chefe pudesse obter um novo trabalho. Que foi à 1h35. E às 2h55 havia um anúncio de que ele foi promovido e estava indo para outra cidade. Acredite-me… isto realmente funciona!!!! 3)* Meu nome é Ana e tenho 45 anos de idade. Sempre fui solteira e vivia sonhando com um relacionamento amoroso, simpático durante muitos anos… Apenas um sonho…(mais forte depois de ler este e-mail). Desejei que uma pessoa de qualidade pudesse finalmente entrar em minha vida. Que foi às 9h10 de uma terça- feira. Às 9h55 um homem de entrega do FedEx veio ao meu escritório. Ele era polido, bonitinho e não podia parar de sorrir. Ele começou a vir quase todos os dias (até mesmo sem pacotes) e convidou-me para sair uma semana mais tarde. Nós casamos 6 meses mais tarde e agora temos um casamento feliz há 2 anos. Que grande e-mail foi este!!! 4) Sou 34 anos Estela…até andei tirando sarro disto tudo, mas como todos meio que desconfiada… mandei os e-mail conforme pede…sem mentira nenhuma, nem precisou dar os 34 minutos de acordo com minha idade… o telefone tocou…07/10/08 audiência de uma causa trabalhista a favor de meu marido…nossa foi incrível…pode acreditar!!! Somente role abaixo até fim, mas enquanto você faz, pensa em um desejo. Faça seu desejo enquanto você rola. Qualquer idade que você tenha, é o número de minutos que tomará para seu desejo se tornar verdadeiro Exemplo: se você tem 25 anos, isto tomará 25 minutos para seu desejo se tornar verdadeiro. Entretanto, se você não enviar este e-mail para outras pessoas em 5 minutos, você terá má sorte por anos!! Vamos, faça!! ROLE ABAIXO! PARE!!!! Congratulações!!! Seu desejo agora se tornará verdadeiro em seus minutos de idade.. Agora obedeça cuidadosamente…. é recompensador!!!! Se você enviar este para mais 10 pessoas, que não as 5 que você já teria de enviar, outro desejo profundo acontecerá. O telefone tocará em seguida! Acreditem nos seus sonhos eles podem e vão acontecer… Deus tem visto suas Lutas. Deus diz que elas estao chegando ao fim. Uma benção está vindo em sua direçao. Se você crê em Deus, por favor envie esta mensagem para 20 amigos. Não ignore, vc está sendo Testado!!!! Se acreditar em Deus envia esta mensagem a 20 pessoas, se rejeitar lembre Jesus disse: “se me negas entre os homens, te negarei diante do pai ” Dentro d e 4 minutos te dirão uma notícia boa oi sou joseany e desejo ficar bem de vida sem precisar trabalhar! Amém - See more at: http://inforum.insite.com.br/70774/13247924.html#sthash.j2JsYzuH.dpuf

Anônimo disse...

Esta simpatia da certo ,basta ter fé .Eu (M. F. C. P. C. DE F. )vou aumentar e firmar meus seios e minha bunda .Contarei ,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,bruxinhos e bruxinhas assim que eu publicar esta simpatia ,vou começar a engordar e firmar 1 kilo em cada seio e 4 kilos na bunda em 5 dias e nunca mais voltarei a perde-los ,publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus ,pois sei que é poderoso ,promete-me maravilhas ,assim seja ,Amem !

Anônimo disse...

Eu(L.S)vou aumentar meu bumbum e minhas coxas.Contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar vai afinar minha cintura e vou ficar com 45cm de cintura e barriga retinha e durinha tanquinho vou começar a aumentar 650gramas em cada coxa e 5 kilo no bumbum em cinco dias e nunca mais voltarei a perde-los publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus pois sei que és poderoso promete-me maravilhas. Assim seja,amém.

Anônimo disse...

Oração para ele voltar 14
PENSE BEM UMA VEZ FEITA. NÃO TEM VOLTA É ETERNA.
Hoje meu amor (M.B) Será realizado nosso encontro de almas gêmeas e nosso casamento Espiritual, será celebrada a nossa união definitiva e para sempre. Porque em outras vidas, encarnações e reencarnações éramos um par apaixonados, o nosso encontro (M.B), é um encontro de almas, um encontro de almas gêmeas, isso aconteceu porque o universo está nos cobrando isso, porque o nosso sentimento um pelo outro (M.B) é tão profundo, desejado, apaixonado, e de profundo amor eterno (M.B). Porque nossa união definitiva já está selada, através de outras vidas e dos séculos, a união de amor verdadeiro e eterno entre eu (E.M.R) e Tu (M.B) Não tem mais volta porque o universo será testemunha do nosso amor, os anéis de saturno serão nossas alianças: os anjos nossas testemunhas, o sol o nosso brilho e a lua a nossa paixão. Luzes de anos, luz de galáxias, serão nossos flashes de máquinas a nos fotografar. Eu (E.M.R) te aceito pela infinidade do tamanho do universo em meu coração! E tu também (M.B) me aceitarás!!! Declara quanto o teu amor por mim é verdadeiro e eterno; Sobre a proteção do universo, das águas do Mar, do ar, do fogo e das forças da terra. Nada poderá nos separar, nem os astros. Eu (E.M.R) Te amarei por toda a minha vida, e você (M.B) me amará por toda a sua vida e o sentimento por ti será do fundo da minha alma e do meu coração, e o seu (M.B) será também. Nunca mais haverá separação no nosso amor. O universo assim declara; Pela força do ar, do trovão, do furação, pela força da terra, do terremoto, do vulcão, pela força das águas do dilúvio, do tsunami, pela força do fogo e suas labaredas de amor, igual ao fogo da paixão. Estamos casados para toda a eternidade, Eu (E.M.R) assim profetizo, determino e selo nosso casamento espiritual e nosso casamento aqui no nosso tempo e momento nos dias de hoje. Já agora é nosso amor eterno, com a proteção do universo já aceitou e decretou (M.B) Está selado e sacramentado, porque tudo que determinares na terra está determinado no mundo Espiritual e no céu. Que o universo abençoe nosso amor, nosso casamento, porque nossos nomes estão escritos no livro da vida, nos pergaminhos do universo, nossos nomes estão selados no livro da vida e ninguém há de mudar, porque seu DNA já está escrito em mim e o meu DNA já está escrito em ti, as suas digitais são minhas e as minhas são suas, o seu próprio coração vai escrever meu nome dentro dele para toda a eternidade.
Publicar por 21 dias, quanto mais lida ficará mais forte para quem leu, e para quem ler. Assim que acontecer o casamento publique em forma de agradecimento.
07/03

Anônimo disse...

Exus pagaõs;Exu caveira;Exú Lodo e Zé pilintra, Maria Padilha façam (marcio botharo) e(fernanda andrade) brigar,discutir feio e se odiar (m.b) será impaciente,estúpido e bruto com (fernanda andrade) e ficará muito zangado e sentirá um ódio incontrolável de nojo para sempre de (fernanda andrade) que tratará mal,com grosseria e ignorancia ainda hoje sem falta,e não vai querer falar com ele nunca mais.(fernanda andrade)ofenderá (marcio botharo)e gritará com ele,que os dois tenham uma grande discussão e nunca mais se falam, que a vida de (fernanda andrade) e (marcio botharo) seja um inferno, que eles se separam para sempre, que a família dela também humilhe(marcio botharo),assim seja,assim será hoje e sempre. Publicar 7 dias no terceiro dia é certo o resultado, mesmo assim termine até completar 7 dias.