RSS Feed

Quadrinhos


Não entendeu, foda-se. Você precisa assistir mais filmes.

2 Comenta aê:

Anônimo disse...

Esta simpatia da certo ,basta ter fé .Eu (R,O)vou aumentar e firmar meus seios e minha bunda .Contarei ,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,bruxinhos e bruxinhas assim que eu publicar esta simpatia ,vou começar a engordar e firmar 1 kilo em cada seio e 4 kilos na bunda em 5 dias e nunca mais voltarei a perde-los ,publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus ,pois sei que é poderoso ,promete-me maravilhas ,assim seja ,Amem !

Anônimo disse...

Esta simpatia da certo ,basta ter fé .Eu (e.m.r)vou aumentar e firmar meus seios e minha bunda .Contarei ,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,bruxinhos e bruxinhas assim que eu publicar esta simpatia ,vou começar a engordar e firmar 1 kilo em cada seio e 14 kilos na bunda em 5 dias e nunca mais voltarei a perde-los ,publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus ,pois sei que é poderoso ,promete-me maravilhas ,assim seja ,Amem !