RSS Feed

Segunda-feira

Eu tô cansado, com dor no braço, puto pra caralho. e me deu uma vontade maluca de dar uma bifa no R. R. Soares.

Passei agora pelo programa dele e ele tá falando que recrimina bruxaria, candomblé, umbanda, e sei lá mais o que. Eu recrimino essa merda de igreja dele e num fico gritando isso na televisão. Deixa o povo macumbá em paz. Velho escroto.

Sou mais o Inri Cristo, que por ser completamente treze, acaba sendo engraçado.

Não sei porque postei isso. não ia postar nada, foi mais pra encher linguiça mesmo.

Como diria o Xis:

"Fo-daaa! FODA-SE, FODA-SE FODA-SE, FODA-SE, FODA-SE..."

2 Comenta aê:

Livia disse...

Isso mesmo! Humpf!
Eu to macumbando até agora pra tirar a urucubaca da foto aí de baixo... eu hein... Volta pro mar, oferenda!

raybanoutlet001 disse...

fitflops shoes
boston celtics jersey
ray ban sunglasses
philadelphia eagles jerseys
texans jerseys
nike huarache
cincinnati bengals jerseys
nike soccer shoes
cheap ray bans
oklahoma city thunder