RSS Feed

Trip Trip Trip


Mantando o ritual pré-viagem estou escutando Paulo Nápoli e Leco e é ao som de:


"Malas prontas, porta-malas cheio de idéias,

eu sigo como Mad Max, pela estrada, de férias.."


O Tio BOY juntamente com o The Funtu's Moto Crew tá caindo na estrada. Serra da Canastra baby!!


Trilha, cerveja, bagunça e muita risada nos esperam, portanto, vou dar um tempinho aqui com o blog. O Torto e o Cassias seguram as pontas por enquanto.
Na volta eu faço mais um videozinho das carneiragen e palhaçadas pra mostrar pra rapa.
É nois DUDU, e nóis vai, porque nóis é DON!!!!

4 Comenta aê:

Lele disse...

Leva eu!!

Chan disse...

Tio Boy, foi seu anivesário e seus colegas blogueiros desnaturados não te fizeram nenhum post de parabéns...Fica auqui meu protesto!!! Até a volta...

Beijos

TIO BOY disse...

E minhas colegas jornalistas não mandaram a mensagem que prometeram.

Fica aqui a minha inconformação.

TIO BOY disse...

E minhas colegas jornalistas não mandaram a mensagem que prometeram.

Fica aqui a minha inconformação.