Tá, amigos a gente escolhe. Eu havia escolhido muito bem os meus, diga-se de passagem.
Apresentados como o "Time A", formado pela escória humana. Malditos, maltrapilhos, excomungados, jogados na calçada, sem um pingo de amor próprio, sem um pingo de sentimento e tampouco respeito às outras pessoas consideradas "menos desprezíveis" perante os olhos da sociedade. Essa era a turma que eu costumava andar. Era!
Penso agora por onde será que eles andam hoje em dia. Já que, ao relatar no MSN que tenho sede numa quarta calorenta como essa, a maioria deles se debanda como uma manada assustada diante de predadores famintos.
Academia, trabalho, estudos, doenças, fígados pastosos. Praticamente tudo é usado como desculpa.
Tudo bem, isso não me desanima. Pois alguns ainda sobreviveram.
PS: Sábado é "A Rota", muitos querem, alguns tentam, poucos conseguem. Preparem-se!
Bem-estar
NA BALANÇA
Um cigarro encurta a vida em 2min.
Uma garrafa de bebida álcoolica encurta a vida em 4 min.
Um dia de trabalho encurta a vida em pelo menos 8h!
Quem bate? É o frio!
Numa campanha em conjunto com a prefeitura a polícia militar conseguiu arrecadar milhares de agasalhos. Essa semana no quartel, o pessoal ficou lombando caixas e sacos repletos de agasalhos para iniciar a distribuição.
O que me leva a perguntar:
Porque agora? O frio já acabou!! Agora não precisa mais. Agora quem tinha que passar frio já passou campeão. O máximo que esses agasalhos vão servir agora é pra molecada trocar por cola, pedra, corote, sei lá.
O melhor então é vender essa merda num brechó e usar a grana pra comprar comida.
Esses agasalhos estavam amontoados em duas salas do quartel da polícia já faz mais de dois meses. E agora eles resolvem distribuir. Antes, eu acho que tava muito frio pra eles trabalharem né? Ninguém merece trabalhar nesse frio!
A verdade é que deve ser tanto rolo entre a prefeitura, polícia, entidades e iniciativa privada, que até liberar as roupas pra distribuição, o inverno acabou. Eles podiam então começar a campanha logo em janeiro. Por város motivos:
1 - As pessoas ficam com uma caralhada de roupa parada no armário durante o inferno dantesco que vira essa cidade no verão.
2 - O povão tá sempre naquele clima escroto de natal, onde todo mundo é bonzinho e feliz.
3 - Todo mundo encheu o rabo de comida durante as festas e não entra em roupa nenhuma.
4 - Iam ter tempo hábil para a distribuição da parada ANTES do inverno, que é o intuito, capicci?
Por causa desse tipo de burrice que eu sou a favor da campanha "Conserve seu Agasalho" como já postamos antes.
Polícia Militar - Para servir (pra nada) e proteger (mas não do frio).
CHANGES
Esse blog está cada mais sem graça.
Minhas ressacas estão cada vez piores.
Meu tempo está cada vez mais escasso...
Certamente as coisas precisam mudar.
Orkut
O nome que você usa no Orkut pode dizer muito sobre sua personalidade. As vezes você usa elementos e caracteres que não dizem exatamente o que você pensa que diz. Confira:
------------------
Nome Real: João Teobaldo Cicero Alonso
Nome do Perfil: João Teobaldo Cicero Alonso
O que você quer parecer: Um homem sério, que não fica de bincadeiras, orkut pra você é um meio de se relacionar com pessoas e contatos profissionais.
O que realmente é: Um pouco burro. Utilizando o seu nome completo você dá a oportunidade do seu patrão ver algumas das suas comunidades como "Eu odeio meu chefe, Durmo no Trabalho, Eu Trabalho Bebendo". Etc. Se você não tiver nada ruim no seu perfil, esse é o ideal.
----------------
Nome Real: Washington Felipe Wesley Silva
Nome no Perfil: Felipe Putão Vida Loka Vagabundo Nato
O que você quer parecer: Periculoso, matador, criado nas ruas. Na faculadade da vida o crime é a sua matéria preferida. É melhor atravessar a rua quando ver você.
O que realmente é: Magrelo, cabeçudo, cuzão, e provavelmente apanha na escola. Definitivamente uma cria da inclusão digital. Acessa o orkut da Lan House ou do computador do milhão, sonha em ser filho do Mano Brown.
-----------------
Nome Real: Juliana Ramos Ferreira
Nome do Perfil: Jujuba Ferreira - FELIZZZ
O que você quer parecer: Descolada, vários amigos, sempre nas rodas mais populares. É tão querida pelos amigos que ganha vários apelidos carinhosos. Jujuba, Juju, July, Julycat, e por aí adiante.
O que realmente é: Não é descolada, é deslocada. Tem pouquíssimos colegas que mal sabem o seu nome. Tenta fazer o apelido emplacar de qualquer jeito. Usa no Orkut, MSN, MySpace, escreve no carderno, no quadro negro, na carteira, no celular, e tá quase grafitando no viaduto do Chá. Mas continua sendo simplesmente Juliana, e pra poucos.
--------------
Nome Real: Ana Paula Silva
Nome do Perfil: Srta. NaNyYyy
O que você quer parecer: Cool
O que realmente é: Emo, lésbica e idiota.
-----------------
Nome Real: André Olivieira
Nome no Perfil: Srto AnDrEzINHOoOoO
O que você quer parecer: Lésbica
O que realmente é: Emo, gay e analfabeto.
-----------------
Nome Real: Tio Mthfcking BOY
Nome no Perfil: Marcelo "Boy"
O que você quer parecer: Normal
O que realmente é: Fodão
(Tá, pode não parecer, mas esse foi zueira. Não sou tão fodão assim, sério!)
------------------
PS: Sério mesmo, não sou.
DIXAVANDO A BATERO NO MARIO BROS
Dica do meu cumpádi Curuja, em homengem aos bateras que eu pago pau: Juliano ( Banda Riviera), Tutinha (ex - Bruxa do 71) e W.W.Wilson (Chavala) e Cenôra ( Lifetimes)
Fui entrar no blog e apareceu a seguinte menssagem:
"Aviso sobre conteúdo
Alguns leitores deste blog entraram em contato com o Google porque acreditam que o conteúdo do blog é questionável."
E um botão pra confirmar se você queria continuar ou não.
Agora eu pergunto:
QUE TIPO DE IDIOTA FAZ UMA COISA DESSAS??????????
Sinceramente, você acha que eu vou perder meu precioso tempo entrando em contado com o Google pra falar que tal blog tem foto de mulher pelada, ou escreve palavrão? Que falta de absolutamente!
Mesmo assim, peço desculpas se o conteúdo desse blog ofendeu alguém. O intuito nunca foi esse, e nós tentaremos nos policiar em relação aos palavrões e fotos de mulheres.
Tô zuando, você que se foda. Pederasta à toa do caralho.
Back in da hood
É, eu sei, eu sei, faz cinco dias que ninguém dá as caras aqui. Mas eu explico:
Essa semana teve feriado, e quando tem feriado, o pessoal que escreve nessa biboca passa a maior parte do tempo se dedicando à alcoorexia, e o pouco tempo que resta, a gente passa tentando achar o caminho de casa depois que acorda na sarjeta.
Sendo assim, não sobra muito tempo pra postar bobeira aqui, já que ao chegar em casa, você já começa armar o próximo buteco, churrasco, festa, missa, ou qualquer lugar que dê pra enfiar o pé na jaca "bunito".
Foi uma boa semana, tô mandando brasa desde terça, vou ver se sossego um pouco (pra alegria da minha família e do figão véio de guerra). Mas sei que isso não te interessa, e isso não é a merda de um diário pra ficar relatando sobre minha semana. Na verdade, nem sei o que eu tô fazendo aqui.
TCHAU!
PS: Voltamos com a programação normal.
REFLETINDO
Queria que o Michael Jackson encontrase a chata da Malu Magalhães.
Acredito que nem ele ia querer aquela criança.