RSS Feed

Quem bate? É o frio!

Numa campanha em conjunto com a prefeitura a polícia militar conseguiu arrecadar milhares de agasalhos. Essa semana no quartel, o pessoal ficou lombando caixas e sacos repletos de agasalhos para iniciar a distribuição.

O que me leva a perguntar:

Porque agora? O frio já acabou!! Agora não precisa mais. Agora quem tinha que passar frio já passou campeão. O máximo que esses agasalhos vão servir agora é pra molecada trocar por cola, pedra, corote, sei lá.

O melhor então é vender essa merda num brechó e usar a grana pra comprar comida.

Esses agasalhos estavam amontoados em duas salas do quartel da polícia já faz mais de dois meses. E agora eles resolvem distribuir. Antes, eu acho que tava muito frio pra eles trabalharem né? Ninguém merece trabalhar nesse frio!

A verdade é que deve ser tanto rolo entre a prefeitura, polícia, entidades e iniciativa privada, que até liberar as roupas pra distribuição, o inverno acabou. Eles podiam então começar a campanha logo em janeiro. Por város motivos:

1 - As pessoas ficam com uma caralhada de roupa parada no armário durante o inferno dantesco que vira essa cidade no verão.

2 - O povão tá sempre naquele clima escroto de natal, onde todo mundo é bonzinho e feliz.

3 - Todo mundo encheu o rabo de comida durante as festas e não entra em roupa nenhuma.

4 - Iam ter tempo hábil para a distribuição da parada ANTES do inverno, que é o intuito, capicci?


Por causa desse tipo de burrice que eu sou a favor da campanha "Conserve seu Agasalho" como já postamos antes.



Polícia Militar - Para servir (pra nada) e proteger (mas não do frio).

0 Comenta aê: