RSS Feed

Back in da hood

É, eu sei, eu sei, faz cinco dias que ninguém dá as caras aqui. Mas eu explico:

Essa semana teve feriado, e quando tem feriado, o pessoal que escreve nessa biboca passa a maior parte do tempo se dedicando à alcoorexia, e o pouco tempo que resta, a gente passa tentando achar o caminho de casa depois que acorda na sarjeta.

Sendo assim, não sobra muito tempo pra postar bobeira aqui, já que ao chegar em casa, você já começa armar o próximo buteco, churrasco, festa, missa, ou qualquer lugar que dê pra enfiar o pé na jaca "bunito".

Foi uma boa semana, tô mandando brasa desde terça, vou ver se sossego um pouco (pra alegria da minha família e do figão véio de guerra). Mas sei que isso não te interessa, e isso não é a merda de um diário pra ficar relatando sobre minha semana. Na verdade, nem sei o que eu tô fazendo aqui.

TCHAU!



PS: Voltamos com a programação normal.