RSS Feed

Bem-estar

Tá, amigos a gente escolhe. Eu havia escolhido muito bem os meus, diga-se de passagem.

Apresentados como o "Time A", formado pela escória humana. Malditos, maltrapilhos, excomungados, jogados na calçada, sem um pingo de amor próprio, sem um pingo de sentimento e tampouco respeito às outras pessoas consideradas "menos desprezíveis" perante os olhos da sociedade. Essa era a turma que eu costumava andar. Era!

Penso agora por onde será que eles andam hoje em dia. Já que, ao relatar no MSN que tenho sede numa quarta calorenta como essa, a maioria deles se debanda como uma manada assustada diante de predadores famintos.

Academia, trabalho, estudos, doenças, fígados pastosos. Praticamente tudo é usado como desculpa.

Tudo bem, isso não me desanima. Pois alguns ainda sobreviveram.



PS: Sábado é "A Rota", muitos querem, alguns tentam, poucos conseguem. Preparem-se!

5 Comenta aê:

Tati disse...

Vou estar por aí!!!!
Pode me ligar, te levo p/ casa...
Só me da uma dica em qual você se enquadra nos que...
*Querem
*Tentam
*Conseguem
Se não fica dificil te achar!

Anônimo disse...

que porra é essa?
OTROT

Tati disse...

Pergunta para "Tio Boy"...Torto!!!!

Anônimo disse...

www.namoronanet.com.br

get a room.

OTROT

Tati disse...

Vixeee!!
Nem tanto...rsrsrs
Mais sabe que não seria mal idéia!