RSS Feed

Dee Jay

Tá, eu sei que eu ando postando muitos vídeos ultimamente, e que alguns países latino americanos não assistem tantos vídeos assim na internet.

Mas é que esse vídeo, aahhhhh esse vídeo malandro é pra você. Você que é fã da cena eletrônica, e tanto admira nas suas festinhas os CDMC (Compact Disc Music Changer), nome que nós aqui do SS, admiradores da boa música, chamamos os trocadores de música que se auto-intitulam DJ's.

Filho, assite bem esse vídeo. Isso, caso você nunca tenha visto, é ser um DJ. Aquele palhaço tatuado e boladão que fica pulando igual um imbecil com uma case de CD de eletrônico pra colocar na merda da CDJ não é.



Caso você não tenha percebido a diferença, aqui vai uma tabelinha básica para você reconhecer um DJ quando ver um:


DJ's:
- Vinil
- Scratches, flares, back-to-back
- Música boa


Trocadores de Música
- CD
- Efeitos TUIMM TUOOOMMMM OMMMM
- Múscia repetitiva e chata pra caralho



Eu sei que a gente já falou muito mal desses DJs de CD aqui no blog, mas é que isso é meio que ridículo né? Porra.

PS: A dica do video foi do LIGA. Um dos melhores DJs (de vinil) aqui da terrinha! Esse do vídeo aqui de baixo.


4 Comenta aê:

DJ LIGA disse...

É ISSO MEMO BOY,E OBRIGADO PELA PARTE QUE ME TOCA-DISCOS...

América do Sul disse...

Os países latino americanos agradecem a consideração!

Tattoo de espeto de carne misto disse...

Saudade dessa época.

URUBU disse...

eu acompanhei a evolução desse liga ai, assino em baixo boy. deeeeejaayyyy fric fric frição!