RSS Feed

Monólogo Interno

Em homenagem a Chan nazoropa:



UM CARA SENTADO DO LADO DE UMA GATA NO AVIÃO


Nossa, tem um gordão vindo no corredor. Não senta aqui, não senta aqui, eu sou ruim, não senta. Sou chato e seu vôo vai ser uma bosta do meu lado... AEE passou, puts, lá vem uma velha fedida. Não senta aqui, não senta aqui, eu sou chato e vou roubar o pouquinho de vida que te resta. Velha, não senta... Rá, passou, eu tô impossível hoje. Talvez eu tenha algum tipo de poder que eu posso fazer as pessoas passarem reto só com o pensamento. Na verdade é um poderzinho bem xulo esse. Mas poder é poder. Pelo menos eu vou poder ir confortável o vôo inteiro, me esticar, usar duas... PUTAQUEPARIU....

Essa é a mulher mais gata que eu já vi na vida! Não tô conseguindo nem respirar direito. Tá, se esse outro gordo passar direto, talvez a gata sente aqui. OK gordão, não senta aqui, não senta aqui. Eu sou magro e você vai se sentir terrível em relação a sua pança enorme, fora que eu vou comer tudo o que puder pra te deixar pior. Por que eu sou o cão, e te odeio. JÁ ERA, o gordão passou. A GATA É MINHA!

Eu vou passar para a poltrona do meio, na migué, ela não pode perceber minha intenção. Senão, ela vai achar que eu sou algum maníaco que quer que ela sente do meu lado pra conversar com ela e depois comer ela no banheiro. Aliás, se isso acontecer eu já até sei como fazer, eu vou por minha perna esquerda em cima do... CARALHO, ELA PERGUNTOU SE PODE SENTAR!

Tá, tá, tá, relaxa cara, relaxa. Puts, eu tô pirando, fica na sua, relaxa. O que será que eu devo dizer? O que eu devo ler? Será que coloco os meus fones de ouvido? E se a música tiver muito alta e começar tocar trilha sonora do "Lua de Cristal" que eu tenho no I-pod? "Lua de Cristal" num pode atrapalhar minha vida pela terceira vez, não mesmo.

Tá, preciso relaxar. Vou puxar conversa. O que eu devo dizer? Eu sei de onde ela tá vindo e pra onde ela vai. Será que tem um tempo mínimo pra começar a xavecar alguém no avião? Distância ou tempo? Ou uma combinação dos dois? Já sei!!! Eu vou pedir o mesmo pra beber que ela. Daí já vamos ver como temos gostos parecidos, e já minto e falo que gosto das mesmas músicas e livros que ela e nisso alguém vai acabar falando o quanto gosta de transar no banheiro do avião! É isso mesmo. Ela parece do tipo que bebe vodka. Não sei. Talvez rum com Coca. Gin com tônica? Tanto faz, tudo é bom. Todos vão deixá-la bêbada. Essa provavelmente vai ser a minha melhor experiência de vôo com sexo no banheiro de todas.....

MAS QUE PORRA É ESSA??? FANTA-UVA????? ESSA VACA PEDIU FANTA-UVA?? EU NÃO VOU CONVERSAR COM ALGUÉM QUE TOMA ESSA BOSTA. QUE TIPO DE GENTE TOMA FANTA-UVA NA PORRA DUM AVIÃO? EU NÃO SABIA NEM QUE VENDIA ESSA MERDA DE FANTA-UVA MAIS. VACA ADORADORA DE UVA COM GÁS. EU DEVIA TER DEIXADO A VELHA FEDIDA SENTAR AQUI. PELO MENOS NUM SENTAVA DO LADO DESSA LOCA TOMADORA DE FANTA-UVA. ESSA VAI SER A PIOR EXPERIÊNCIA DE VÔO DA MINHA VIDA, DROGA.


...mas se ela quiser ir pro banheiro eu ainda mando brasa.


PS: Currys, não pense você é a gata do avião. Você pode ser a velha, se quiser.

3 Comenta aê:

Países Latino Americanos disse...

Puuuutz, eu tinha umas boas pro cara mandar... Vc luta karatê??? Vc é Heterossexual? Essa música está muito alta pros seus ouvidos sensíveis? A gente pode manter um contato??
São todas muito eficientes, porém duvido que funcionem fora do Bronx...

TIO BOY disse...

Karatê sempre vai ser a campeã!

Essa é faixa-preta!

Anônimo disse...

Peido de fanta uva dentro de avião pode ser considerado ato terrorista?