RSS Feed

Repost - Dia a Dia do Cotidiano Diário

Tomando uma no bar lembramos deste episódio ocorrido algum dia de algum mês desse ano postado aqui tempos atrás:
___________________________________

Hoje, faltando 5 minutos para as 16:00 horas, numa certa agência bancária....

Fulano - Boa tarde, você poderia resgatar R$ 800,00 do meu fundo de investimento?
Tio BOY- Claro, me dê seu cartão e aguarde um instante.

Fulano - Ahhh, você veja o saldo pra mim também.
Tio BOY - Aqui está o cartão, fiz o resgate e o saldo é de R$ 8300,00

Fulano - COMO?????????
Tio BOY - O saldo que o senhor tem no fundo 8300.

Fulano - Então me explique isso, eu acabei de tirar um saldo, e tinha 9100.
Tio BOY - Então.

Fulano - Então ???
Tio BOY - O senhor acabou de resgatar 800 reais.

Fulano - Sim, resgatei.
Tio BOY - ENTÃÃÃÃÃOOO!!!

Fulano - Não estou entendendo.
Tio BOY - Meu Deus, 9100 menos 800 são 8300.

Fulano - Isso, está faltando 800 reais.
Tio BOY - Mas você acabou de resgatar!!!!

Fulano - Então!!! Cadê? Era pra estar aqui!
Tio BOY - O SENHOR RESGATOOOU!!!!!!!!!!

Fulano - Então, 800 reais, antes tinha 9100.
Tio BOY (Pensando) - "Esse filho da puta tá fumando pedra"

Fulano - Calma, não precisa ficar nervoso, só estou tentando entender.
Tio BOY - Mas não tem o que entender Cristo, você tinha 9100, resgatou 800, ficou com 8300.

Fulano - Mas cadê o resto?
Tio BOY - Você tá zuando com a minha cara né?

Fulano - Não, só quero que você me explique onde está o resto do dinheiro.
Tio BOY - QUE RESTO!?!?!?!!? Se no pé de laranja do Pedrinho tivesse 9100 laranjas, e ele apanhasse 800. Quantas laranjas ficariam no pé?

Fulano - ......
Tio BOY - 8300!!!!!!

Fulano - É melhor eu voltar amanhã. Você está meio nervoso.
Tio BOY - Num tô nervoso caralho, mas eu tô cheio de coisa pra fazer e faz 8 minutos que eu tô te explicando que 9100 menos 800 são 8300.

Fulano - Isso eu entendi.
Tio BOY - E QUAL É O PROBLEMA ENTÃO?

Fulano - Eu não sei cadê o resto.
Tio BOY - AHHHH NÃO!!!!

5 Comenta aê:

Dona Onça disse...

Eu tinhaaaaaaaaaaaa que comentar esse.

Eu já tinha visto ele lá atrás, mas hj ele ficou mais engraçado, principalmente depois de um quinto (dos infernos) dia útil (inútil?).
Eu já passei por isso algumas vezes.

Eu só tenho uma pergunta básica, afinal onde foram parar os 800?


hahahahha

bjo e bom feriado

LIGA disse...

TICARICATICA!!!!!

Bolívia disse...

Esse é muuuuuuuito bom!
Acho que vc devia colocar ele aqui toda semana!!

Fô disse...

Dá p imaginar a cena, ainda mais se tratando de um certo caixa dessa certa agência...
Li da outra vez e chorei de rir. Muito bom esse!

Fô disse...

Dá p imaginar a cena, ainda mais se tratando de um certo caixa dessa certa agência...
Li da outra vez e chorei de rir. Muito bom esse!