RSS Feed

Melhor idade

Hoje durante o café da manha, enquanto me preparava para puxar o saco do alto escalão do trampo, o Bom Dia Brasil exibia uma matéria sobre os aposentados que voltavam ao mercado de trabalho. Pra esses velhinhos, que devem ser tão moderninhos que provavelmente lêem blogs enquanto conversam no msn eu tenho alguns recados:

1 - Velho chato, se você tem a opção de ficar na rua só de cuecas gritando com o povo, faça isso!!! Você é velho, todo mundo vai entender.

2 - O seu tempo já foi vovô, o senhor está um saco de pelancas, fique em casa cuidando de passarinho.

3 - Se você está se sentindo imprestável, inútil, e um peso para os outros, é porque você é!

4 - Tem um monte de gente desempregada, deixe o emprego pra quem consegue trabalhar.

5 - Se minhas doces palavras não conseguiram fazer você mudar de idéia, e você ainda se sente útil para a sociedade trabalhando, eu proponho um acordo: Você fica com meu emprego, e eu com o salário. Você vai se sentir útil e cheio de vida novamente e eu vou pra praça jogar dama, gritar com os outros de cueca e me sentir inútil.




PS: O blog tá parado, eu estou com LER (estou ficando velho e louco pra aposentar), espero que o resto da redação do SS faça as honras na minha ausência.

PS2: Nada contra os velhinhos, mas sim contra os velhos modernos, a melhor idade, os de espírito jovem, se liga vovô.

2 Comenta aê:

Kaaya Pezzuti disse...

vc con

Kaaya Pezzuti disse...

vc consegue ser um bosta
parabensss

Pau nu cuu
Lixo de post viu hahaha


Mto ruim msmm
nao foi nem um poko ingraçadoo nem interessante
infia o blog no cu