RSS Feed

Pé na estrada (update)

O odômetro agora marca por volta dos milipoucos kms. E eu me encontro na ilha de Santa Catarina, vulgo Floripa.

Depois de um off road mais pesado do que eu pensava, devido à construção de um grande porto em uma vilinha simples e de nome estranho, com paisagens belíssimas que serão destruídas devido ao tráfego de caminhões e navios que frequentarão aquelas bandas dentro de pouco tempo, eu to aqui meio fudido. Mas sem grandes danos. Nem em mim, nem na Bárbara.

Hospedado na praia da Armação, parte sul da ilha, onde segundo o sr. Pires, dono da pousada, é bem capaz que eu consiga avistar algumas baleias, pois a visita delas é constate essa época do ano.

Bom, caro sr Pires, de baleia Ribeirão tá cheio, meu negócio mesmo aqui é ver sereias.

Amanhã é um dia light, pra descansar e colocar o ombro no lugar. Praias do sul na manhã. Biquininhos do norte à tarde. Depois um rolê à noite e berço pra poder seguir viagem.

Próxima parada: Serra do Rio do Rastro na serra catarinense.

Até lá!!!!

1 Comentário:

LiGa disse...

travou o braço?? ahahahah firmeza mano.