RSS Feed

Wierd Creepy Japanese Thing

Os Japas inventaram mais um robô. Esse eu ainda não sei pra que serve. Mas pelo que eu entendi, é como se ele se mexesse de acordo com a voz, para reproduzir a linguagem corporal de alguém distante. Numa ligação por exemplo, ele se expressaria como a pessoa que está do outro lado da linha. Útil não?????



É claro que não. Isso não serve pra porra nenhuma, então, eu criei duas teorias sobre o verdadeiro sentido desse treco:

- Ele é imita um espermatozóide humanóide super desenvolvido que não tem braços e nem pernas pra não dar muito trabalho quando os robôs se revoltarem contra os humanos no Japão. Mas continua não servindo pra nada e foi feito só pra passar o tempo.

- Ele é a versão macabra do Gasparzinho, que se arrasta até sua cama durante a madrugada, e rouba sua alma enquanto você dorme.

Ou talvez uma mistura das duas coisas juntas. Sei lá, só sei que é esquisito.

2 Comenta aê:

Anônimo disse...

WTF??

liga disse...

não foi o anonimo que disse wtf fui eu.