RSS Feed

Carta ao Mala

Querido cliente


É fato que a gente vive uma vida corrida e estressante. As preocupações do dia-a-dia nos deixam cada vez mais nervosos e existem algumas atitudes que mudam por completo o nosso dia.

Pequenas ações, pequenos detalhes, uma palavra, um jeito de olhar. Gestos simples e talvez insignificantes mas que possuem o poder de FODER LEGAL COM O MEU DIA.

Um imbecil igual você entra assoviando um canto de passarinho no meu trabalho e pronto, lá se vai meu bom humor. Assoviar passarinho fera? Vou te por numa gaiola e ver se você fica fazendo esse barulho escroto o tempo inteiro.

Outra coisa que me faz odiá-lo: Eu digo "Pode digitar a senha." e você pergunta "A minha?"

Não!!! Você é idiota por acaso? Digita a senha do Facebook do Francisco Cuoco, que tal?

Outra coisa, porque alguém têm que vir 4 vezes no banco no MESMO DIA? Nem office boy faz isso cacete!!! Porque você tem que fazer? Arrombado, vai pra praça jogar dama e num vem aqui encher o saco na primeira semana do ano.

E mais uma coisa: EU NÃO QUERO SER SEU AMIGO! Não adianta ficar aqui conversando comigo porque eu to TRABALHANDO. Eu tô cagando se seu irmão comprou um carro e a parcela é cara. Tô cagando pro seu vizinho que reformou a casa e tô cagando mais ainda se sua prima tem pizzaria em Cravinhos! Eles que se fodam, e com todo o respeito o senhor também.

E não, também não quero falar de futebol. Eu só quero que você vá embora, pra eu continuar o meu trabalho de merda. E espero sinceramente que você só volte aqui dia 30/12/2012, data que, espero eu, o mundo já tenha acabado e....

...peraí? Que cheiro é esse meu amigo? Que porra é essa? Que catinga é essa? Vá se ferrar, não quer gastar com desodorante passa limão embaixo do braço, sei lá, Água Sanitária. Mas esse cheiro num dá campeão.

Faz o seguinte, quer abrir uma conta em outro banco? Quer? Abre lá, eu pago R$10,00 todo mês pra você não vir mais aqui. O que acha? Já sobra um dinheirinho pra comprar um Avanço e tirar esse gato morto que tá embaixo do seu braço.


Um grande abraço e um feliz 2011, morra.


PS: Essa carta foi redigida durante os quinze minutos que o senhor ficou aqui me enchendo o saco e eu fingi estar trabalhando pra ver se você ia embora, o que não adiantou.

7 Comenta aê:

liga disse...

feliz ano novo kkkkk

Anônimo disse...

OLÁ MARCELO,
EU JÁ ENVIEI ESSE LINK PARA MEU ADVOGADO, POIS ESSA AGRESSÃO É GRAVE, E VOCÊ SE ESQUECEU QUE UM DIA CONVERSANDO COM VOCÊ NO CAIXA, VOCÊ HAVIA ME DITO QUE TINHA UM BLOG, NO QUAL EU ACESSO TODOS OS DIAS DA MINHA CASA;
AGUARDE O CONTATO DOS MEUS ADVOGADOS,
SEM MAIS,
AH ANTES QUE EU ME ESQUEÇA: VAI SE FUDER!!!

TIO BOY disse...

Bring It On Muhfucka!!!!!

TIO BOY disse...

PS: Se vc é o que assovia passarinhos, por favor, PARE!!!

Vc vai me matar do coração um dia.

Anônimo disse...

COnversas no posto, sempre rendem alguma coisa.

Para o cara que escreveu aí em cima:
Se você realmete for "polissa", já pede 2 processos pro advogado, um pra mim também, pois saiba que eu estou te mandado tomar no cu.
OTROT - Ou melhor: TORTO (pra ficar mais facil de você me encontrar, seu pau no cu.)

TIO BOY disse...

Deus castiga, e BONITO!!!!!!!!

feibris disse...

Ai seu ramela que vai processar, ao inves de gasta dinheiro com advogado, vai comprar o desodorante,ninguem merece aguenta seu cheiro de macaca morta no tapa.