RSS Feed

C'est Finit

2010 foi-se e 2011 tá aí. A nova presidenta já deixou a Turma da Mônica e assumiu o poder e quem prestigiou o evento assistiu inclusive a uma performance de choro fingido pra enganar o povão e tentar convencer-nos de que ela é humana e se emociona. Balela!

Enquanto isso, em frente ao prédio do ex-presidente LulA.A. uma aposentada (tinha que ser) ficou gritando, cantando e seguindo a canção com uma boina vermelha para homenagear, segundo ela, o melhor presidente que o país já teve. Babaca!

Presidente esse que agora tem aposentadoria da República, aposentadoria da Ditadura, aposentadoria do Novededos, aposentadoria de Metalúrgico, aposentadoria de Seilaoque. Quando na verdade a única que ele deveria ter direito é a aposentadoria por invalidez (leia-se "inutilidade").

O Dakar largou, pela terceira vez aqui pertinho, na América do Sul mesmo. Mas ninguém ficou sabendo porque o país do futebol não mostra essas coisas na TV. Quem sabe eu não consigo programar uma viagem no começo do ano que vem pra ver esse rally de perto.

Em contra-partida, durante o café da manhã assisti mais de 8 minutos de reportagem sobre o jogador (de futebol, óbvio) Miranda, que comeu muito no Reveillon e foi parar no hospital. O nome do jogador não era Miranda, só chutei esse nome porque não vi quem era o infeliz e Miranda é um bom nome pra jogador.

Pelo jeito, em 2011 nada mudou, continuamos com pessoas comuns acreditando em pessoas que estão no poder. Continuamos com pessoas no poder não dando a mínima para pessoas comuns. Continuamos transmitindo toda e qualquer noticia do mundo boleiro enquanto a cobertura de um evento como o Rally Dakar limita-se à alguns minutos de transmissão durante a madrugada.

E mais um ano, a gente vai empurrando com a velha (e grande) barriga....




E pra quem tá afim de acompanhar o Rally, aqui você vê os resultados do Dakar atualizados durante todo o dia:
http://gaps.dakar.com/2011/dakar/aso/us

E aqui o site oficial:
http://www.dakar.com/index_DAKus.html

3 Comenta aê:

Liga Chato disse...

é... assisti sobre o jogador, e vi que o primeiro nome dele é Wandhercleysson e o sobrenome é miranda, vi também que a prima da tia da mãe dele que tava na festa também, teve caganeira. Bom vc esqueceu de citar um fato importante que marca nossos inícios de ano.
16 anônimos,(alguns como esse nosso que dá as caras de vez em qdo por aqui "VIADOS")virarão heróis na "NAVE LOUCA" do chato bagarai do bial e farão a alegria do povão do nosso País, assim como o futebol.
Teremos dois assuntos para se discutir durante a semana, então Rally Dakar pra quê???
Quer ficar por dentro de tudo?
Assina o PFC e o PPV e já era.

PS. acho que ja to enchendo o saco igual o bial e o galvão.

TIO BOY disse...

Saduações tripulantes da nave louca do Sem Simpatia:

Achei uma emissora de TV que tá transmitindo 24hrs de Dakar, vou ver se acho um link da bagaça, mas daqui a pouco.

Abrassssss

liga disse...

manda pra nois marcelo bial