RSS Feed

ASSIM QUE É:

Minha angústia continua ao ouvir alguém dizer que o DJ num sei oque vai vir tocar na rave. Acredito que muita gente confunde Dj, com produtor ou sei lá oque. Eu sei que hoje, conversando com meu camarada Dj André a.k.a Frição ele me mostrou alguns videos de Djs cabulosos. Assim como o Dj do video, o André também segue a máxima que diz: "Dj que é Dj tem que saber fazer scrath". Inclusive ele foi o primeiro cara a deixar eu discotecar em uma festa (tá certo, que não tinha mais niguém na festa, já eram 5 e meia da manhã, e eu ficava somente cortando o som ou jogando hora em uma caixa , hora em outra, mas foi divertido)! Chega desses vagabundos com suas CedêJotas que só apertam o Play, casam as batidas (quando conseguem) e se denominam DJ. Cade os scraths? cade os flairs? os back to back? Aliás, vocês sabem oque eh isso? Creio que naum né... portanto, foda-se Skazi, Astrix, Infected, e inclusive os daqui da região, tipo Dj christian "grampola" stilck, gessé, willian e esse bando de charlatões... isso que esse povo faz hoje, eu ja fazia com a minha vitrola e meu "primeiro gradiente".
"ok Torto, oque diabos é um Dj pra você então??"

agora sim... wath and learn

Risca, risca....!!

0 Comenta aê: