RSS Feed

Sobe o Som

Faz tempo que eu num faço um Sobe o Som, o Torto dominou completamente a parada, mas hoje até que enfim eu consegui um espaço pra mostrar um pouco do que eu ouço. E é ao som da música Voto Latino que lhes apresento:


M O L O T O V

O som

Pra quem não conhece a banda mexicana Molotov, ela é uma banda de rock e hip hop formada na Cidade do México em 23 de Setembro de 1995. As letras algumas vezes pesadas e outras engraçadas são caracterizadas por uma mistura de espanhol e inglês, mixado e cantado por todos membros do grupo.
Muitas canções, tal como "Gimme Tha Power" e "Frijolero", são inspiradas na política, com temas como a imigração de mexicanos para os States.
Na minha xula opinião, o som é meio parecido com o da banda estadozunidense Rage Against the Machine.
O som é bem loco, pra quem gosta de Rock, pra quem gosta de Rap e pra quem gosta de múscia.


Os Membros

Tito Fuentes - vocal e guitarra (desde 1995)
Mickey "Huidos" Huidobro - vocal e baixo (desde 1995)
Paco Ayala - vocal e baixo (desde 1996)
Randy "El Gringo Loco" Ebright - vocal e bateria (desde 1996)


Os Discos

¿Dónde Jugarán Las Niñas? - Agosto de 1997
Molomix - Novembro de 1998
Apocalypshit - Setembro de 1999
Dance and Dense Denso - Fevereiro de 2003
Con Todo Respeto - Outubro de 2004
Con Todo Respeto Unlimited Edition - Setembro de 2005


Músicas que eu recomendo:

- Puto
- Molotov Cocktail Party
- Que no te haga bobo Jacobo

Todas do álbum ¿Dónde Jugaram Las Niñas?


E pra baixar:

É só clicar nos albuns...

¿Dónde Jugaram Las Niñas?













Dance and Dense Denso




Pra quem quiser saber mais, site oficial da banda aqui.

1 Comentário:

Unknown disse...

Eu amo molotov, mas indicaria umas outras. como por exemplo chinga a tu madre... cerdo...rastamandita