RSS Feed

Tuurrrrbo

Esse post é em homenagem ao meu grande amigo Meste Zula, que já deu as caras aqui no blog e ao meu quase primo Fabão "El moletón".

Lembra do ditado "Um é pouco, dois é bom, três é demais"???
Então, o fera aqui acho que nunca ouviu esse dito e colocou três motores em uma só Saveiro. Tá certo que tem gente que gosta de turbinar o carro, e deixar ele mais brabo. Mas assim já é demais.
Se eu tivesse a bufunfa pra dar manutenção na parada, também ia ter um bagulho andadô.
O problema é que carro fuçado quebra pra caralho.
Agora imagina esse!!!



Se um motor já dá problema, que dirá três, no mesmo carro, turbinados!! Qué isso!!! Eu me mato no primeiro poste, ou na primeira oficina.
É uma pena que o vídeo não mostra o bagulho esticando legal, pra ver o trem pegar fogo.
É, nem tudo são rosas.

PS: Dica do meu primo, "Irmão André" vulgo Frição.

1 Comentário:

José Romero Nobre de Carvalho disse...

O loko o pai do cara não deixa ele sair do quarteirão???
Ta parecendo eu quando roubava o carro do meu pai, ia até o final da rua e voltava...