RSS Feed

Paz e Amor??? É o cacete!!!!

Uma boa parte das idiotices que vocês veêm por aqui, tem seu início em uma discussão de mesa de bar. E como ficamos a maior parte da semana no bar, temos muita idiotice e asneira pra comentar.


A mais recetente foi sobre os Hippies, ou melhor, os Pseudo-fake-hippies, que são cada vez mais numerosos na sociedade.

A parada chegou numa proporção, que esses malditos não sabem nem o porquê do movimento hippie. Toda aquela parada de contra-cultura, e sociedade pacífica, negando a guerra, etc, foi pra cucuia.

O Hippie de hoje é sinônimo de tatuagem, roupa de cortina, cabelo ensebado e colar de semente.
Mano, vai toma no cú!!!

Um bando de vagabundo que até ontem ia nas baladas, andava na moda, com calça da Levi's e camisa sei-la-o-quê, agora é cabeludo, com tie-die, fedorento e comuista. Mas mesmo assim continua indo no shopping, jogando playstation, e comendo McDonnald's. Vai se fuder.

E os trampo??? E OS TRAMPO!!!!??? É o pior!!!

- O irmão, tô vendendo uns trampo ae. Eu faço um anel de arame personalizado. Leva um trampo pra mina aí?

Que trampo mano? Trampo é o caralho!! Se fosse trampo, você se vestia com uma roupa normal, tomava banho e tinha salário. Vai se fuder. Isso num é trampo, é vagabundagem, cacete.
Eu num tenho saco pra essas coisas!!!

E se você é Hippie e ficou bravo com o que eu escrevi, toma no meio da sua arruela. Que merda de hippie é você que entra na internet? Vai fazer seus trampo pra comprar outra tattoo e num me enche o saco.

1 Comentário:

Anônimo disse...

muito bom seu post boy. assino embaixo...e nenhuma correcao a fazer...soh achei q tem mto palavrao! ehehhe bjos