RSS Feed

Entao é natal !!!

Mais um natal vem se aproximando. Aquela época do ano onde as pessoas ficam mais carinhosas, amigas, solidárias, caridosas, sentimentais e INSUPORTÁVEIS. Porra, você só lembra de ser bonzinho agora né ??? O resto do ano você é um merda que só pensa em você, vai dá o cú por galo bicar rapaz.

No natal, também rola o maldito especial do Roberto Carlos na Globo e uma porrada de filme da Xuxa enchendo o saco na programação semanal. E toda propaganda tem uma musiquinha de sininho ridícula no estilo Jingle Bells.

E OS AMIGOS SECRETOS ???? Tem coisa mais escrota que amigo secreto da firma??? Você sempre tira alguém que você nunca conversou, e que nem faz questão de conversar. Mas mesmo assim é obrigado a ficar igual um Alonso na frente de um bando de gente e dizer: "O meu amigo secreto..."

TONTO !!!!


Tem também aquele velho barrigudo em toda esquina. É um bêbado o ano inteiro, dai, aos 45 do segundo tempo ele quer dar uma de bom moço e distribuir bala pra criança com o nariz escorrendo e cheia de verme na barriga. Velho escroto. De barrigudo e alcólatra já basta eu.

Enfim, o natal pra mim só é bom porque você bebe "bunito" uma semana seguida, e hora que você acha que vai acabar, vem o Reveillon, com mais alguns dias de cachaça na veia. Só isso.




E para o natal ficar um pouco menos desagradável, o Sem Simpatia vai fazer o que sabe de melhor. Colocar um monte de besteira como essa e umas mamãe Noel gostosa pra cuecada relaxar.








As leitoras do blog que me desculpem, mas eu me recuso a por uns Papai Noel boladão aqui. Se o Torto quiser, ele poe. Mas eu duvido.