RSS Feed

SOBE O SOM (special and ducaraio edition)

A palavra FOME vem se relacionando comigo a umas 2 semanas... eis que fuçando na net eu encontro essa pérola, não vejo a hora de chegar em casa pra baixar!!! Quem escutar antes que eu, já coloca aí nos coments oque achou:

NAÇÃO ZUMBI - FOME DE TUDO!
Um dos discos mais esperados de 2007 quando se fala em música brasileira-universal. Inspiração sem limites, esse disco é produzido pelo Mario Caldato Jr. o mesmo dos Beastie Boys ! O Play tem 12 faixas com participações da Céu na faixa Inferno e do tecladista americano Money Mark dos Beastie Boys na faixa Bossa Nostra.

Nação Zumbi – Fome de Tudo (2007)
1- Bossa Nostra
2- Infeste
3- Carnaval
4- Inferno
5- Nascedouro
6- Onde Tenho Que Ir
7- Assustado
8- Fome De Tudo
9- Toda Surdez Será Castigada
10- A Culpa
11- Originais Do Sonho
12- No Olimpo
Clique aqui pra baixar

Os créditos e agradecimentos pela pérola, vai pra galera do Piratas do Porto! Valeu rapaziada!

-------------------///--------------------

Peço licença para editar o post feito pelo Torto para colocar uma pérola da Nação, ainda na época de Chico Science, no Som Brasil de 19 de maio de 1996. Com participações especiais de Samuel Rosa, Arnaldo Antunes, Fred 04, e João Gordo, essa é uma raridade que você não pode deixar de baixar.

Vai capeta !!!

Vai capeta !!! Parte 2

Tem uma outra, no Montreal Jazz Festival, mas eu num tô com saco pra procurar o link. Essa semana eu procuro e posto pra vocês.

By Tio BOY²

0 Comenta aê: