RSS Feed

Saideira

Novamente ao som de Paulo Napoli, W-Black e DJ Nuts:

"Malas prontas, porta mala cheio de idéias,
eu sigo como Mad Max, pela estrada de férias..."



É isso aê, postei esse mesmo trecho da música há mais de um ano atras, quando o Um 5 Samba entrava em turnê pelo mundão.

Agora, eu sigo só, como um cavaleiro solitário, um velho cavalo indomável, um lobo selvagem sedento por aventura e....

AHAHAHAHAHAH Tô zuando !!!!

Bom, malas prontas, MP3 carregado, pneu cheio, óleo trocado e capacete limpo. Esse é o post saideiro do ano, tô saindo fora com o XTzão bruto e a ratanagem completa. Espero que o Torto segure a onda por aqui na minha ausência. Mas acho que ele não estará em condições de escrever muita coisa.

Não chorem por mim pequenas, quarta eu tô ná área de novo.



Bom ano novo pra toda a cambada que lê essa porra aqui.


PS: Bebam com profundidade !!!