RSS Feed

Pá mió ô pió ???

O que acharam do novo layout do SS? Melhrou ou piorou? Ainda falta alguns detalhes, mas é mais ou menos isso !!!

6 Comenta aê:

Anônimo disse...

O boy, sem zuera.. ese fundo prtão cansa as vistas (pelo menos as minhas)... tenta ai um fundo branco! na parada do lanchão faltou falar que vira e mexe rola um som ao vivo classe A. agora assunto 3: e bronx hoje? bora?
TORTO

Anônimo disse...

eu gostei! la em cima ficou bem legal....mas eu já nao sei se gostei do fundo branco....fica parecendo q ainda vai carregar (aparecer) a cor do fundo sabe?

Anônimo disse...

ISSSOOO!!!!! Isso que eu queria dizer!!! O fundo branco tb achei mei zica.

TIO BOY disse...

E é com a opinião da rapa que a gente vai mudando.

Anônimo disse...

aeeee agora ficou ótemo!!! gostei!!!
beijos!!!

Anônimo disse...

A respeito do Logo SS eu achei que ficou simples demais comparando ao anterior. Sem falar que parece que copiaram o "smile" no Word e colaram aí além das letras "Chiller". O lado bom é que agora o nome SEM SIMPATIA ficou grande e chama a atenção dos novos visitantes, fazendo-os lembrar-se do nome(bem gay escrever assim, mas enfim...)
E a respeito do Lanchão também achei que falou falar do som ao vivo que rola de vez em quando!! Falow