RSS Feed

??????????????

Hoje, durante o banho, me veio a seguinte pergunta:

"Por que quando a gente peida debaixo do chuveiro fede mais??"

Se alguém souber da resposta, por favor, esclarece essa minha indagação nos coments!

4 Comenta aê:

TIO BOY disse...

Eu já passei anos pensando nessa mistério da vida cotidiana. E cheguei a conclusão de que quando o peido na sua astuta forma gasosa entra em contato com a água, a temperatuda do peido cai rapidamente, e ele condensa. Ou seja, ele se transforma em pequenas gotas de bosta.

Por isso o odor mais aguçado, e se vc reparar, ele tem sempre o mesmo cheiro, idependente do que você comeu.

Estranho não?

Anônimo disse...

ahahahhahahaha
ahahhahahahahhahaha

Essa é uma boa indagação. Só acho que a sua explicação, tio Boy, está falha.
Temos a impressão de que o peido fede mais em contato com a água pq sempre nestes momentos estamos com pouca roupa ou sem nenhuma. E quando estamos de roupa o pum passa por filtros.

Mais ou menos isso!!!

Beijos

TIO BOY disse...

Quer dizer então que se você peidar pelado mas sem estar de baixo d'água o cheiro vai ser o mesmo.

Na-na-ni-na-não!!!!

Eu fico com a teoria da condensação.

E tenho dito!!!

Anônimo disse...

No fim de semana já derrubamos a teoria da condensação...O Vermei citou um ponto crucial: por acaso vc toma banho gelado??? eu não e creio que a maioria das pessoas não toma...então em contato com a água morna ou quente não tem como condensar...
péééééééénnnnn! (sirene de erro)

Vamos lá, alguém tem outra teoria?

Beijos